3/1/2013 10:24

Com larga vantagem, atacante Kleber é eleito pelos jogadores como o mais violento do país

Com larga vantagem, atacante Kleber é eleito pelos jogadores como o mais violento do país

O atacante Kleber, ex-Palmeiras, Cruzeiro e hoje no Grêmio, é o atleta mais violento do país, segundo seus próprios colegas. Em uma pesquisa exclusiva, o UOL Esporte ouviu, sob a condição de anonimato, cem jogadores de 15 equipes do país, que apontaram o “Gladiador” como campeão no quesito.

Kleber recebeu 33 votos dos colegas. O segundo colocado foi o volante Edinho, do Fluminense, bem atrás com sete lembranças. Na sequência está Jorge Henrique, do Corinthians, com cinco votos, logo à frente do zagueiro Domingos e do meia Souza, ex-São Paulo e hoje no Cruzeiro, ambos com quatro.

Ayrton (Flamengo) com três votos e Cáceres (Flamengo) e Escudero (ex-Corinthians) com dois cada completam a lista daqueles que foram lembrados por mais de um colega. Além deles, também foram citados jogadores como Guiñazu (Inter), Pierre (Atlético-MG), Edu Dracena (Santos) e Nilton (Vasco), entre outros.

A votação para atleta mais violento do país faz parte de uma extensa pesquisa do UOL Esporte, que ouviu atletas de São Paulo, Corinthians, Santos, Palmeiras, Cruzeiro, Atlético-MG, Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Grêmio, Internacional, Figueirense, Goiás e Vitória, que votaram em 13 diferentes quesitos.

Desde a semana passada, os resultados têm sido revelados. Messi foi escolhido o melhor jogador do mundo, enquanto Neymar foi apontado o grande craque do país, enquanto Abel Braga, campeão com o Fluminense, foi o melhor técnico.

Os jogadores também elegeram Milton Leite e Caio Ribeiro como os melhores nas categorias narrador e comentarista, respectivamente. Já Muller ganhou com sobras a eleição de pior comentarista, segundo os atletas.

Nesta semana, o UOL Esporte mostrou que o São Paulo é o clube preferido dos atletas, seguido de perto por Corinthians e Botafogo. Leandro Vuaden, por sua vez, foi eleito o melhor árbitro, enquanto Sandro Meira Ricci foi eleito o pior.

2844 visitas - Fonte: Uol


VEJA: Renato diz meta inicial do Flamengo no Brasileirão e avisa torcida: Vamos tropeçar, é normal


CONFIRA: Equipe da Grécia demonstra interesse por Rodinei e Flamengo avalia situação do lateral
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quinta - 21:30 - Arena das Dunas - SporTV
ABC
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena
Corinthians
1 3
Flamengo