17/11/2017 21:34

"Nossa campanha fora de casa é pífia", desabafa Rodrigo Caetano no Fla

Nossa campanha fora de casa é pífia, desabafa Rodrigo Caetano no Fla

O diretor executivo Rodrigo Caetano deu explicações sobre a má fase do Flamengo

Coube ao diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano dar explicações sobre o péssimo momento do Flamengo nesta sexta-feira (17). O dirigente concedeu entrevista coletiva e deixou claro que ainda tem a esperança de que o Rubro-negro dê a volta por cima no pouco tempo que resta da temporada. Por outro lado, ele admitiu que o resumo está aquém do que era esperado em 2017.


A campanha fora de casa, inclusive, foi citada por Caetano. Com apenas 31,4% de aproveitamento, o Rubro-negro soma nove derrotas, cinco empates e apenas quatro vitórias longe do Rio de Janeiro, o que o coloca como um dos piores times visitantes do Brasileirão.

"Ninguém aqui está minimamente confortável com essa situação. A nossa campanha fora de casa é pífia. Temos a esperança de que voltaremos a jogar bem. Serão três jogos seguidos em casa para tentarmos uma recuperação. Estamos frustrados e indignados, mas temos a certeza de que a torcida vai nos apoiar como sempre fez. Os números mostram que isso pode fazer a diferença", afirmou.

Rodrigo Caetano também falou sobre os questionamentos nos bastidores e rechaçou que o elenco do Flamengo não sofra cobranças pela campanha que soma decepções e frustrações.

"Não esperem show para fora. Que faço, aconteço. Não acredito em sucesso desse jeito. A cobrança sempre existiu aqui no Flamengo. Também não identificamos desinteresse dos jogadores. Todos estão chateados pelo momento delicado que vivemos", comentou.
"A avaliação mais simplista possível é em cima dos resultados. É assim desde que inventaram a roda. Não tive nenhuma conversa nesse sentido [sobre demissão] com as pessoas que trabalham aqui e são os meus superiores. Tenho 15 anos de profissão e sempre cumpri os meus contratos. Não penso nisso. A minha preocupação é a de que o Flamengo retome os trilhos. Não estou preocupado com a minha vida profissional no momento. O meu desejo não é agradar grupos, mas agradar ao Flamengo"", encerrou.

918 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Renato Gaúcho prepara escalação com muitas mudanças para duelo da Copa do Brasil, veja


CONFIRA: Arrascaeta vive auge físico e se cuida para suportar calendário apertado no Flamengo
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




engraçado é que perdeu 20 pontos em casa.

Esse Rodrigo Caetano é o responsável por tudo não fez uma contratação que desse certo só jogador que estava encostado

todo time tem algum que não deu certo.ate pouco tempo era o Zé ricardo.temos que apoiar ajudar nas horas difícil.essa e a hora que eles mais precisa da gente.

péssimos jogadores não dão um chute pro gol passar o jogo todo tocando pro lado pro outro e depois recua pro goleiro nunca vir isso na minha vida time de covardes não arriscam nada no jogo

deveria comandar a barca.

esse aí não tem moral pra reclamar de nada é responsável por todo!

esse cara é o responsável pelas péssimas contratações. onde já se viu um vascaíno que comanda o futebol do Flamengo. só pode dar merda.

mal planejamento, contratações por dvd, geovanio, berrio, Rômulo , trauco....jogadores pífios como a administração de vcs...inchou o grupo , q deve ter os laranjas podres q não estão jogando .,...como Gabriel, mancuello , Conca, muralha etc....deixem o ambiente Clean.....contratem menos, e acertem mais....inclusive o técnico....sempre com discurso pronto...." não tem explicação" me compre um bode

só fora, tá de sacanagem porra,o ano foi pífio!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quinta - 21:30 - Arena das Dunas - SporTV
ABC
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena
Corinthians
1 3
Flamengo