21/11/2017 17:10

Com vaga encaminhada no Brasileirão, Flamengo vive expectativa na Sul-americana

Com vaga encaminhada no Brasileirão, Flamengo vive expectativa na Sul-americana

O Flamengo segue se preparando para o duelo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Junior de Barranquilla no Maracanã, Rio de Janeiro. Como o triunfo por 3 a 0 sobre o Corinthians, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, encaminhou a vaga na Copa Libertadores, existe a expectativa de que o time carioca possa entrar em campo mais tranquilo. Os jogadores, porém, garantem que a possibilidade da conquista de um título internacional tem mexido com todos no elenco e gerado grande expectativa.


“A torcida quer muito este título e os jogadores também vivem este clima. Seria muito importante conquistarmos a Copa Sul-Americana e a torcida pode apostar que vai ver um time lutando o tempo todo por isso”, disse o lateral-esquerdo Miguel Trauco.

O meia Diego concorda.

“Na Copa Sul-Americana estamos a quatro jogos de atingirmos os nossos objetivos e esse jogo contra o Junior é a primeira decisão. Portanto, é importante que a gente consiga o resultado positivo”, disse Diego.

O time para este compromisso só deverá ser definido no treino desta quarta-feira pela manhã. O zagueiro Réver, que se recupera de uma entorse no joelho direito, vem fazendo trabalho intensivo para ir a campo. O meia Everton Ribeiro, preservado diante do Corinthians por conta de desgaste muscular, tem retorno assegurado. Com lesão na perna direita, o meia Everton dificilmente será aproveitado. Após o treino desta quarta-feira começa o período de concentração para o jogo com os colombianos.

PUNIÇÃO

Fora de campo o diretor executivo do departamento de futebol, Rodrigo Caetano, anunciou que o zaguiro Rhodolfo e que o atacante Felipe Vizeu foram punidos por conta da confusão em que se envolveram no jogo contra o Corinthians. Segundo o dirigente, as punições não serão reveladas, mas estão previstas em contrato. Com isso, provavelmente ambos foram multados pelo clube carioca.

897 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM: Arão faz Flamengo esquecer Cuéllar

LEIA TAMBÉM: Flamengo acerta parceria com patrocinadora Azeite Royal para futebol masculino e feminino

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




fechar o ano com chave de ouro !!!
Isso aqui é Flamengo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão