25/11/2017 08:34

Vice de futebol do Flamengo pode puxar fila de debandada de dirigentes insatisfeitos com o presidente

Vice de futebol do Flamengo pode puxar fila de debandada de dirigentes insatisfeitos com o presidente

Com despretensiosa boa vontade, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, cedeu o Centro de TReinamento do clube nesta sexta-feira para o treino do Sport, que enfrenta o Fluminense neste sábado no Rio, e reabriu a crise com aliados e torcida. Mesmo depois da vitória sobre o Junior Barranquilla pela Copa Sul-Americana, a irritação foi geral pela atitude amigável com um clube com quem o Flamengo tem imbróglios na justiça por conta do título brasileiro de 1987.



O epísódio fez o clima para a possível debandada de vice-presidentes ficar ainda mais tenso. E este movimento pode ser o primeiro passo para uma reformulação no futebol. O atual vice da pasta, Ricardo Lomba, é cotado como o primeiro candidato a pular do barco depois de se dar conta de como os procedimentos acontecem no futebol. A saída, se confirmada, só deve acontecer depois dos jogos do clube na temporada.

O presidente Bandeira deu de ombros para a liberação do CT para o Sport e tratou o descontentamento de aliados como natural.

— Não vejo problema nenhum. Tem quem ache que o Sport é rival do Flamengo, mas o Flamengo é muito maior que isso — disse o presidente, ao Globo.

Antes mesmo da declaração minimizando o episódio, vice-presidentes e o próprio grupo político que lhe dá sustentação torceram o nariz. A apuração interna apontou que o diretor Rodrigo Caetano levou a solicitação do Sport e o presidente aprovou. O vice de futebol Ricardo Lomba estava com problemas de saúde na família e não participou. Nenhum outro dirigente foi consultado pelo presidente e trataram a decisão como falta de sensibilidade.

—Isso já aconteceu outras vezes. É comum a gente usar a Ilha do Retiro quando está lá e eles usarem a nossa estrutura. Somos todos profissionais — reforçou Bandeira, que se isola cada vez mais ao lado dos executivos que comandam o futebol do clube e recebe críticas de todos os lados pela postura.

888 visitas - Fonte: Extra


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Cambistas anunciam ingresso para Flamengo e Grêmio por até R 2.500

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




O que que tem ajudar um time pequeno, que não ganha nada, a não ser no tapetão? Um timinho de segunda!! O FLAMENGO não é só o maior, o melhor é, também, magnânimo. SRN

cambada de ladrão. Deixa o BDM quieto vão atentar em outro lugar. Tmj presidente

o presidente mais honesto do Flamengo e do MUNDO bandeira de Mello sempre

bandeira de Mello sempre

Igual a Bandeira de melo nunca mais vai entrar outro presidente que respeite o nosso querido Mengão so foi ele quem ageitou o Flamengo agora fica uma cambada de ex-presidente atras de tomar o cargo lembre-se nação rubro negra que o nosso querido Mengão nem um jogador antes dessa gestão nao queria vim jogar porque não pagavam Bandeira de Melo sempre parabéns presidente.

isso é um traíra, bandeira de Melo melhor presidente que o Fla já teve!

rebanho de pau no cu desses dirigentes envez de apoiar o time nesse momento aí ficam procurando intriga pra prejucar o mengao, vão tomar no cu seus filas da puta cornos, vão em Bora mesmo, igual ao EBM nuca vai ter...

Não vejo problema em ceder o CT... Tempestade em copo de água...
Somos muito grandes para se prender a isso... Moro em Recife, cidade do Sport... Eles adoram quando damos importância a essas bobagens...
SRN

pra comecar esse vice e sem.moral neh as organizada que ele faz parte gosta dele..entao puxa o barco mesmo e um favor !

um bucado de raposa querendo derrubar uma admintracao exemplo que numca houve no flamengo...inveja so isso ..bandeira melhor presidente que o flamengo ja tevi!!!

um assunto sem mera importância, todo mundo de olho na presidência do clube ainda mais agora que tem $$$$$$$$$$$$$$$$, que essa gestão fez, qualquer coisa é pra crítica e essa gestão, o único problema e não ter ganho um título de grande importância

essas caras agora estao querendo mostrar as unhas, antes nao. depois que esta tudo saneado e que as eleicoes estao se aproximando. é assim que sao Flamenguista? sao é abutres.

vamos lutar pra ser campeão da sula americana pra ir pra libertadores e salvar o ano o time com tanta estrelas e pode ficar pelo caminho depois do título agente discute com esse presidente

Assunto no mínimo delicado. Se um presidente toma atitudes sem consultas aos seus conselheiros é porque não confia neles para tal.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão