28/11/2017 21:52

Lateral do Junior diz que time percebeu desconfiança do Fla com Muralha

Germán Gutiérrez afirma que, após lesão de Diego Alves na partida no Maracanã, equipe colombiana percebeu "desconfiança em todo o estádio" com entrada de reserva

Lateral do Junior diz que time percebeu desconfiança do Fla com Muralha

Virou rotina para os adversários do Flamengo perceber o mau momento vivido por Alex Muralha. Nesta terça-feira, em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Germán Gutiérrez, do Junior Barranquilla, afirmou que a equipe também notou o clima de desconfiança entre os rubro-negros com o goleiro na partida de ida, no Maracanã.


- Notamos que quando o Diego Alves se lesionou a desconfiança tomou conta não só dos companheiros, mas de todo o estádio. Mas não temos o que falar. É um colega, nos colocamos no lugar - disse o lateral.

Anteriormente, o atacante Bruno Henrique, do Santos, havia dito algo similar ao analisar a vitória do Peixe sobre o Flamengo no último domingo - com duas falhas de Muralha.
+ Muralha é xingado em embarque do Fla para a Colômbia
Por outro lado, Gutiérrez evitou avaliar o trabalho do goleiro rubro-negro. Ele ressaltou a qualidade do Flamengo e afirmou que a equipe colombiana precisa se concentrar em seu próprio jogo.
- Sabemos que todos jogadores passam por maus momentos. O futebol é assim. Vamos tratar de jogar. Não temos de crucificá-lo. Futebol é assim. Temos de pensar no jogo e em nós - completou.
Junior treina após empate pelo Colombiano
Depois do empate em 0 a 0 com o América de Cali, pelas quartas de final do Campeonato Colombiano, o Junior Barranquilla iniciou nesta terça-feira, em um de seus dois centros de treinamento, a preparação para o jogo contra o Flamengo.



Com Téo Gutierrez e Chará, que não jogaram na segunda, em campo, os donos da casa, que precisam vencer por 1 a 0 para ir à final da Sul-Americana, fizeram treino em campo reduzido e de finalizações. O goleiro e capitão Viera ainda treinou faltas - ele é o cobrador da equipe de Barranquilla.

Flamengo e Junior Barranquilla se enfrentam nesta quinta-feira, em Barranquilla, na Colômbia. O Rubro-Negro venceu a primeira partida por 2 a 1 e se classifica com um empate ou derrota por um gol de diferença, desde que marque pelo menos duas vezes. Triunfo dos rivais por 2 a 1 leva o jogo para os pênaltis.

993 visitas - Fonte: Globo Esporte


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Everton Ribeiro relembra virada sobre o Emelec e diz que adversário “sentiu a pressão” da torcida

LEIA TAMBÉM:Flamengo teme que reforma tributária afete os clubes

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




tem gente que só pede jogador e não pensa na tática...
V.j
vai entrar no segundo pra desequibrar
igual no jogo anterior

Pra ganhar desse time não precisa nem de goleiro

Vamos ver quanto tempo esse técnico vai levar para colocar o v. Junior no jogo...
Lincon também já deveria estar jogando!

Eles vão partir pra cima. Precisamos de saída rápida de contra ataque. Minha opinião começaria com Everton Ribeiro na direita, Vinicius Jr na esquerda, Lincoln no ataque e Diego na armação.

E ir la e jogar sem medo jogar pra frente atacando eles . da pra ganhar la. vamos Mengao

o Flamengo tem futebol pra vencer esse jogo nois temos jogadores de qualidades.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Sábado - 17:00 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 17:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Santos