Obras do CT são suspensas após adiamento de votação: 'Recursos carimbados'

30/11/2017 14:15

Obras do CT são suspensas após adiamento de votação: 'Recursos carimbados'

Votação para a venda de edifício do Morro da Viúva não ocorreu por falta de quórum. Obras do novo módulo profissional começaram em agosto, com previsão de término para fim de 2018

Obras do CT são suspensas após adiamento de votação: Recursos carimbados
Obras do novo módulo do CT foram paralisadas (Foto: Bruno Giufrida )

Prevista para terminar no fim de 2018, as obras do novo módulo profissional do Ninho do Urubu foram paralisadas nesta semana. Segundo o vice-presidente de patrimônico do clube, Alexandre Wrobel, o início da segunda fase dos trabalho foi adiado por falta de verbas. A diretoria do Flamengo contava que, nesta semana, já teria conseguido em seu Conselho Deliberativo a aprovações necessárias para a entrada de recursos diretamente ligados com a obra.

- A fase de preparação do terreno e estaqueamento já foi finalizada. Ontem (quarta-feira) estaríamos iniciando a obra civil, através da Lafem Engenharia, que foi a empresa vencedora da concorrência, porém, em função do adiamento da reunião do CODE, tivemos que suspender. Vamos aguardar a votação do dia 11, na medida em que os recursos para construção da segunda fase do CT são carimbados e oriundos da negociação do Morro da Viuva - explicou Wrobel.

A votação referente à venda do Edifício Hilton Santos, sede do Morro da Viúva, acabou suspensa por falta de quórum na última segunda-feira. Para decidirem a transação do imóvel à RJZ Cyrela, era necessária a presença de 250 conselheiros em sessão marcada para 19h desta segunda, no Salão Nobre da Gávea. A marca não foi atingida.

A falta de quórum é considerado também um reflexo do enfraquecimento político da administração Bandeira de Mello. A verba da venda do prédio por cerca de R$ 26 milhões, mais 30% do edifício ainda em posse do Flamengo, será usada para quitar outros compromissos do clube. A verda também está incluída no plano rubro-negro para a construção de seu estádio próprio, ainda em fase embrionária.

Preocupada com a questão, a diretoria do Flamengo convocou conselheiros para realizar "reunião informal" no próximo dia 7 de dezembro. A ideia é explicar, tirar dúvidas e discutir a venda do Morro da Viúva, o prédio Hilton Santos, no bairro do Flamengo, zona sul carioca.


Morro da Viúva: prédio do Flamengo (Foto: Gustavo Rotstein)

756 visitas - Fonte: GloboEsporte


VEJA TAMBÉM
- Fabrício Bruno reclama de falta em gol do Botafogo:
- Atacantes do Flamengo decepcionam em derrota para o Botafogo
- Flamengo deseja sediar final do Mundial Sub-20 no Maracanã




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




ai é boicote dá oposição não se reuniram tudo só para atrapalhar a gestão do bandeira, essas miséria estão dificultando o trabalho de um homem sério que só quer o bem para o Flamengo

Tava bom de más praa ser verdade.

Fato não construíram o nosso estádio por preguiça tomem vergonha e construam o nosso estádio.

Somos mais de 60 milhões de torcedores vamos cada um ajudar com 10 reais, vocês terão quantos milhões?

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

começou a mulecagem

falta de verba está de sacanagem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu