9/12/2017 20:30

Campeão em 2009 se declara ao Flamengo: "Se eu tivesse que voltar, eu voltava de olho fechado"

Em um vídeo divulgado por Delcio Luiz, cantor e compositor de samba, Willians e Zé Roberto, dois titulares da equipe na época, relembraram detalhes da conquista do Campeonato Brasileiro

Campeão em 2009 se declara ao Flamengo: Se eu tivesse que voltar, eu voltava de olho fechado

Em 2009, o Flamengo levantou o título brasileiro depois de 17 anos sem conquistar a competição. O troféu ficou marcado na memória não só dos torcedores, mas também dos atletas que compunham o elenco. Em um vídeo divulgado por Delcio Luiz, cantor e compositor de samba, Willians e Zé Roberto, dois titulares da equipe na época, contaram detalhes do vestiário.



“A gente começou a ganhar e nós também conversamos entre nós, e falamos o seguinte: ‘Todo mundo joga pra caramba, mas todo mundo tem que correr para todo mundo, senão vamos só tomar de quatro ou de cinco’. E todo mundo entendeu, Pet entendeu, Adriano entendeu”, disse Zé, que hoje está aposentado dos gramados.

Já o volante, que atua no Goiás, não escondeu como estava antes do jogo decisivo contra o Grêmio. “Eu só de entrar no dia do jogo da final, eu já me emocionei todinho. Eu tava todo arrepiado, todo cagado, com todo respeito. Era muita gente”, afirmou o meio-campista que também se declarou ao Rubro-Negro: “Hoje eu sou realizado no que eu fiz” “Se eu tivesse que voltar, eu voltava de olho fechado. Voltava agora”.

129717 visitas - Fonte: Fox Sports


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




pior ótimo jogador

Attila Henrique     

jogo com muita raça pra passar dele era difícil não é igual esses que o Flamengo tem agora não tudo fraco só mais o Willians

Pablo Damasceno     

Willian... Era raçudo, não passava uma!!

alisson luz     

vlw pela contribuição Willian, tenha um bom fim de carreira..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quarta - 21:45 - Maracanã - Premiere
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 21:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Flamengo