9/12/2012 22:11

Mano Menezes vira opção no Flamengo, segundo jornal

Dispensado pela CBF, o ex-técnico da Seleção Brasileira Mano Menezes pode entrar nas pretensões da nova diretoria do Flamengo para substituir Dorival Júnior em 2013. O presidente eleito Eduardo Bandeira de Mello preferiu não comentar as informações e disse que todas as mudanças vão ficar a cargo do grupo que ficará responsável pelo futebol do clube. De acordo com informações publicadas no jornal O Globo, a provável contratação de Mano faria parte de um projeto batizado de 'MM'.

Ainda segundo O Globo, além do treinador, os dirigentes rubro-negros também estão procurando um nome para a diretoria executiva do departamento de futebol. Paulo Pelaipe, do Grêmio, Felipe Ximenes, do Coritiba, e Eduardo Maluf, ex-Cruzeiro, são os nomes cotados para o cargo.
O técnico Dorival Júnior entrou de férias sem saber se vai permanecer no clube, assim como Zinho, que comanda o departamento de futebol. Os dois estão sendo avaliados pelo grupo que assumirá a direção do Flamengo em janeiro. Dorival chegou a comunicar aos jornalistas de que havia recebido de Eduardo Bandeira a promessa de que seria mantido no cargo, mas a notícia foi desmentida pela assessoria do novo presidente.

Contratos - Como não sabe se vai permanecer na Gávea, o diretor de futebol Zinho não pode tratar da renovação dos contratos de alguns jogadores que vinham sendo aproveitados por Dorival Júnior. Os laterais Léo Moura e Wellington Silva, o meia Renato Abreu e o volante Amaral vão ter seus compromissos encerrados no final de dezembro e devem entrar de férias com a situação indefinida. Outros jogadores que eram eventualmente aproveitados também terão sua situação definida pela nova direção nos primeiros dias de janeiro. O goleiro Marcelo Carné, o lateral Magal, o zagueiro Arthur Sanches, os volantes Rômulo e Maldonado e os meias Bottinelli e Wellington Bruno serão avaliados pela nova comissão técnica ou mesmo por Dorival Júnior, caso o treinador seja mantido em 2013.

4443 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- ANÁLISE: Flamengo reage às críticas e sai das cordas, mas precisa dar respostas em sequência
- Sousa revela divergência com Diego Alves no Flamengo
- Willian Arão recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Flamengo na Libertadores

VEJA: Flamengo tem pior início de Brasileirão em oito temporadas e corre risco de entrar no Z4

CONFIRA: Na corda bamba? Flamengo não avalia demissão do técnico Paulo Sousa















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 16:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Goiás

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 0
Univ. Católica