3/1/2013 10:32
Muralha, sobre ano para o Flamengo: ‘Estou otimista com 2013’
Jovem volante buscará espaço no Rubro-Negro nesta temporada
O volante Muralha aguarda um ano promissor para a carreira e para o Flamengo. O jogador espera, já na pré-temporada, reconquistar o espaço no time de Dorival Júnior. Para o clube, ele projeta um 2013 com títulos.
– Estou ansioso para chegar a reapresentação e iniciar esse novo ciclo. Vou me dedicar muito na pré-temporada, porque quero buscar meu espaço no grupo de novo. Estou muito otimista com 2013. Vai ser um ano maravilhoso para mim e para o Flamengo. Vamos voltar a ser campeões e dar alegrias a torcida – afirmou o jovem jogador, que fará 20 anos no próximo dia 21.
Durante o ano passado, o volante Muralha sofreu com lesões, não conseguiu brigar por um espaço no time titular e viu o Flamengo fora da disputa dos títulos nas competições em que participou na temporada.
1406 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- Alvo do Flamengo, enfrenta risco de prisão na Rússia: entenda o motivo
- Paquetá avança em recuperação e se aproxima de retorno ao Flamengo
- Lucas Paquetá treina no Ninho e vira opção no Flamengo contra o Internacional
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -