Prestes a se reapresentar ao Flamengo, meia Diego se diverte no FutMesa; vídeo

10/1/2018 16:57

Prestes a se reapresentar ao Flamengo, meia Diego se diverte no FutMesa; vídeo

Prestes a se reapresentar ao Flamengo, meia Diego se diverte no FutMesa; vídeo
Perto da reapresentação ao Flamengo, que se dará no dia 13 de janeiro, o meia Diego se divertiu nesta quarta-feira com os amigos no FutMesa, que virou febre recentemente entre os boleiros.


No Instagram, Diego postou um vídeo da diversão. Detalhe para o amigo do jogador jogando no estilo social.

“Sobrou elegância para o meu parceiro @jeanalexandradedossantos no Futmesa”, escreveu o craque rubro-negro.

633 visitas - Fonte: Extra


VEJA TAMBÉM
- PROPOSTA DA ITÁLIA! Flamengo avalia investida de R 88 milhões por joia da base
- PREPARAÇÃO! Flamengo vence jogo-treino contra Bonsucesso com gol decisivo de ídolo
- Técnico uruguaio se pronuncia sobre estado físico de Varela, jogador do Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade