23/1/2018 18:29

Udinese envia proposta por Vizeu, e Fla faz exigências para avanço de negociação

Clube italiano acena com compra parcelada, mas Rubro-Negro só admite pagamento à vista e condiciona negócio à procura por atacante. Prata da casa só sairia na janela do meio da temporada

Udinese envia proposta por Vizeu, e Fla faz exigências para avanço de negociação

Felipe Vizeu em ação na Sul-Americana: atacante foi artilheiro da competição e está cotado para se transferir para o futebol italiano (Foto: Leonardo Muñoz / Agência EFE)

À procura de atacante para chegar, o Flamengo vê possibilidade de um para sair. A Udinese tem interesse e enviou proposta para a contratação de Felipe Vizeu. O jovem atacante do Flamengo despertou a atenção do clube italiano que chegou a fazer consulta de valores no ano passado. Os dirigentes do clube carioca, porém, só aceitam avançar com a negociação sob algumas exigências.


Uma delas é o pagamento à vista. Os valores são mantidos em sigilo. A Udinese queria parcelar a compra de Vizeu. O Rubro-Negro pediu a negociação com pagamento de uma vez só. Caso a negociação se concretize, Felipe Vizeu não se despede de imediato do Flamengo. Ele ficaria na Gávea até a abertura da janela no meio do ano - quando então iria para a Udinese, que, hoje, está com número limite de estrangeiros.

Além de Vizeu, o Flamengo tem apenas Lincoln na posição de centroavante. O titular é Paolo Guerrero, que está suspenso por doping até o dia 3 de maio. É um dos aspectos que preocupa a diretoria rubro-negra, que procura opção ao negócio cada dia mais difícil por Vágner Love. Após a negativa do Alanyaspor, que fechou as portas para a saída por empréstimo, o Besiktas, também da Turquia, negocia com o "Artilheiro do Amor".

No Flamengo, como de hábito, os dirigentes não comentaram a negociação. O Flamengo tem 60% dos direitos econômicos de Felipe Vizeu, que tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2020 e multa rescisória de 70 milhões de euros para clubes do exterior. O jogador trocou recentemente de representantes. Agora sua carreira é agenciada pela OTB Sports, que também agencia Paolo Guerrero, Willian Arão e Pará no elenco rubro-negro.

20286 visitas - Fonte: Globo Esporte


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Jerlane Silva     

isso mesmo, vendam o Vizeu e fiquem sem nenhum centroavante seus jumentos.

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

se for pra vender seus burros, pedi muito dinheiro.....20 mil euros pra cima....bando de juvenil...

Nicolas William     

mlk é bola parem ficar no pé dele!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Domingo - 17:00 - Cariacica - PFC
Boa Vista
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 16:30 - Raulino de Oliveira
Flamengo
3 1
Botafogo

Classificação