Foto: EFE
A cada dia que passa a situação do Flamengo no mercado fica mais complicada. Depois de Pablo e Vagner Love, tudo indica que a contratação de Walace também subirá no telhado. O volante passou a ser utilizado como titular no Hamburgo após mudança de treinador e, segundo a imprensa alemã, uma reunião nesta quarta-feira decretou sua permanência no clube.
Walace tinha acordo bem encaminhado com o Flamengo para empréstimo por um ano, após longa negociação com o Hamburgo. Em um primeiro momento, o volante alegou não estar bem psicologicamente para seguir na Alemanha. Uma declaração do diretor de futebol, Jens Todt, entretanto, aponta para um novo panorama:
- Walace nos garantiu que permanecerá e está completamente motivado para manter o nível.
A imprensa alemã aponta ainda que uma reunião com a participação do empresário Rogério Braun, um dos responsáveis por negociar a liberação para o Flamengo, definiu a continuidade de Walace no clube. O novo treinador, Bernd Hollerbach, inclusive, o escalou como titular em atividade nesta terça.
cara vc tem q vim pro Brasil joga no Flamengo e ser reconhecido pelo Titi q vc tem nível de seleção
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345
manda este Hamburgo balaço tudo tomar no.cuscuz porra
meu deus deixe isso pra lá fica insistindo tem tanto jogadores por aí