12/2/2018 20:01

De olho no rival: perto de encarar o Fla na Libertadores, River Plate perde e técnico se irrita com equipe

De olho no rival: perto de encarar o Fla na Libertadores, River Plate perde e técnico se irrita com equipe

A duas semanas de jogar contra o Flamengo pela principal competição continental, a Libertadores, o técnico Marcelo Gallardo se irritou com sua equipe na derrota por 1 a 0 para o Lanús, no último domingo. Após a partida, o comandante fez uma avaliação dura sobre o desempenho da sua equipe:



— Temos material para jogar muito melhor. Não temos muitas desculpas. Foram 25 minutos que jogamos no campo deles e não criamos muitas situações de risco. Estamos tomando decisões ruins e confundindo os caminhos. Acredito que com relação ao que vimos contra o Olimpo (vitória por 2 a 0) demos um passo atrás. Precisamos tocar o amor próprio dos jogadores que tem muita qualidade. Não temos que desviar do foco que é conseguir um padrão de jogo -, disse em entrevista.

Gallardo também falou sobre o confronto contra o Flamengo, pela Liberta. O treinador disse que ainda há muito que melhorar antes de enfrentar o Mengão: “Ainda temos muito pra jogar até lá. Temos que nos ajustar e os jogadores devem elevar seu nível”.

O confronto contra o Mais Querido está marcado para o dia 28 de fevereiro, numa quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília). A partida acontecerá na Ilha do Urubu, mas não terá público.O Mengão foi punido pela FIFA em dois jogos após confusões na final da Copa Sul Americana, em dezembro de 2017.

1413 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




E com isso ficou claro e evidente que o Flamengo não pode ter um estádio pequeno tem que ser para mais de 80,000 mil pessoas, se o fla tem mais de 90,000 sócios fora os que deixam para comprar os ingressos em cima da hora, então não pode ter um estádio pequeno pois o Fla é gigante.

aqui no rio quem manda e o mengao.

concordo plenamente

pergunto a vcs aqueles que causaram aquela baderna na final, vcs entendem agora o time amam tanto fazer 2 jogos sem torcedores, deveriam se envergonhar e não aparecer em jogos.

Aí para os que são verdadeiros torcedores do nosso Mengo não vamos arrumar confritos nos jogos pq o prejudicado e o nosso Clube sem nós nos jogos para ajudar. Então fica a diga Nação Rubro-negra. Abraços!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão