11/7/2013 10:41
João Paulo celebra boa vantagem do Flamengo sobre o ASA
Lateral-esquerdo lembra que gol fora de casa pesa na Copa do Brasil
O lateral-esquerdo João Paulo comemorou a vantagem construída pelo Flamengo no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, contra o ASA (AL), nesta quarta-feira. O camisa 16 ressaltou que a equipe poderia até ter feito mais gols, mas que a vitória por 2 a 0 já era um grande passo para a classificação.
O jogador lembrou ainda que a vitória foi mais significante porque o gol fora de casa pesa no regulamento da competição.
- Valeu muito pelo resultado. 2 a 0 e fora de casa... Sabemos que o gol fora de casa ajuda bastante. Estávamos encontrando dificuldade no último passe, mas conseguimos isso no segundo tempo. Poderia ser até mais, mas ficamos felizes com o 2 a 0 - disse.
O jogo de volta será na próxima quarta-feira, em Volta Redonda. O jogo, inicialmente, seria em Brasília, mas o marketing do clube achou melhor alterar a programação inicial por conta do apelo da partida.
941 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- Pior início desde 2002 pressiona Filipe Luís no Flamengo
- Flamengo divulga lista da Libertadores Sub-20 e mira tri em Quito
- Paquetá admite pressão no Flamengo e busca resposta após falhas
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -