Flamengo contabiliza poucos casos de vandalismo na volta ao Nilton Santos

22/2/2018 16:23

Flamengo contabiliza poucos casos de vandalismo na volta ao Nilton Santos

Flamengo contabiliza poucos casos de vandalismo na volta ao Nilton Santos
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Apesar das provocações de seus torcedores, com direito a música do chororô mais uma vez, o Flamengo contabilizou poucos casos de vandalismo no retorno ao estádio Nilton Santos, na goleada de 4 a 0 sobre o Madureira.



O Rubro-negro, no entanto, mobilizou o seu setor jurídico para acompanhar denúncias de que houve quebra de cadeiras e outros problemas registrados no Juizado Especial Criminal. Uma vistoria combinada entre os clubes vai calcular o prejuízo

No entanto, Flamengo e Botafogo conversam para que o clássico da terceira rodada da Taça Rio, dai três de março, aconteça no Nilton Santos. As diretorias não descartam ouvir ofertas para atuar fora do Rio, mas priorizam jogar na cidade.

A assessoria do Flamengo se manifestou em repúdio aos casos isolados de vandalismo.

"Foi identificado que sete cadeiras do estádio Nilton Santos foram quebradas durante o jogo contra o Madureira, na noite desta quarta-feira. Como mandante da partida, o Flamengo arcará com os prejuízos e condena a atitude dos indivíduos que causaram problemas ao Botafogo e ao próprio Flamengo", diz parte da nota.

Nesta quarta-feira, a diretoria solicitou que torcedores não vão ao estádio na estreia da Libertadores para ficar do lado de fora, já que ainda há punição da Conmebol que obriga a jogar com portões fechados.

Com a entrada liberada na partida contra o Madureira, a provocação com a goleada recaiu sobre o Botafogo. E alguns torcedores fizeram fotos com cadeiras vandalizadas para postar na internet, segundo relatos ouvidos pela reportagem e obtidos pelo Flamengo.

"Após vistoria realizada na manhã desta quinta-feira, em conjunto com representantes do Botafogo, foi identificado que sete cadeiras do estádio Nilton Santos foram quebradas durante o jogo contra o Madureira, na noite desta quarta-feira.

Como mandante da partida, o Flamengo arcará com os prejuízos e condena a atitude dos indivíduos que causaram problemas ao Botafogo e ao próprio Flamengo.

Atos impensados podem provocar punições ao clube, prejudicar a performance esportiva do Flamengo, afastar o torcedor de sua maior paixão e o clube de seu maior patrimônio".

1592 visitas - Fonte: Extra


VEJA TAMBÉM
- Desfalques importantes do Flamengo na Libertadores: Arrascaeta e Pedro entre os ausentes.
- Tribunal de julgamento decide sobre pedido de efeito suspensivo de Gabigol
- Flamengo anuncia sete desfalques na equipe para partida contra o Bolívar




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




cadeia nesses falsos rubro negros!

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

lamentável esses vândalos deveria ser identificado e presos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu