Federação anuncia jogo do Flamengo em Volta Redonda

2/3/2018 10:15

Federação anuncia jogo do Flamengo em Volta Redonda

O confronto que decidiu a Taça Guanabara acontece mais uma vez na próxima semana, quando Boavista x Flamengo se enfrentam no Estádio da Cidadania

Federação anuncia jogo do Flamengo em Volta Redonda
Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

“A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro informa que a partida Boavista x Flamengo, válida pela quarta rodada da Taça Rio, será disputada no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, na próxima quarta-feira (07/03), às 21h45“, publicou a entidade que organiza o Campeonato Carioca em seu site oficial.



Boavista x Flamengo será transmitido pela TV Globo, mas a emissora ainda não divulgou quais estados poderão acompanhar a partida pela TV aberta.

Antes de viajar para Volta Redonda, o Flamengo tem o clássico diante do Botafogo neste final de semana. O duelo será neste sábado (3) no Estádio Nilton Santos.

CAMPEONATO CARIOCA – Taça Rio – 4ª rodada
Sábado (3)
Bangu x Portuguesa-RJ
Flamengo x Botafogo

Domingo (4)
Nova Iguaçu x Madureira
Cabofriense x Macaé
Fluminense x Volta Redonda
Vasco x Boavista

1910 visitas - Fonte: Torcedores.com


VEJA TAMBÉM
- Arrascaeta e Bruno Henrique somam 58 participações em gols pelo Flamengo na Libertadores
- Ex-craque do Flamengo e Vasco vence o MasterChef Celebrity Equador
- DESFALQUE DE PESO: STJD pune Pulgar com três jogos; volante também trata lesão no ombro



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade