2/3/2018 19:16

Assis revela oferta do Palmeiras por Ronaldinho Gaúcho e conta: "Flamengo era última escolha"

Agente de Ronaldinho Gaúcho revelou os atrasos salariais, as negociações e a escolha pelo Flamengo em 2011

Assis revela oferta do Palmeiras por Ronaldinho Gaúcho e conta: Flamengo era última escolha

Empresário e irmão de Ronaldinho Gaúcho, Assis concedeu uma entrevista ao Portal Uol. Dentre inúmeros assuntos, o agente revelou que em 2011, ano que o craque retornou ao Brasil para vestir a camisa do Flamengo, nem o Rubro-Negro ou o Grêmio, clube que o revelou ao futebol, estavam próximos de contar com o craque. Na verdade, o primeiro time a procurá-lo foi mesmo o Palmeiras.



“Nas opções que nós tínhamos, o Flamengo era a última escolha para mim. Mas o Ronaldo decidiu ir para o Flamengo pelo filho dele, que morava no Rio. Ele queria voltar ao Brasil, queria voltar ao Rio, estava pensando em outras coisas. E o Flamengo fez uma proposta bacana, entendeu? Estou falando que como escolha profissional não era a minha escolha”, disse o agente, que prosseguiu.

“O clube vivia um momento complicado. Uma diretoria nova, toda uma história nova. O Palmeiras foi primeiro, mas encontramos a Patrícia [Amorim, ex-presidente do Flamengo] numa churrascaria e ela brincou: ‘quem sabe o Flamengo?’ No dia em que ela assumiu, realmente nos procurou e a coisa começou”.

Assis explicou também o imbróglio que viveu com o Flamengo por conta do não cumprimento de alguns acordos e o atraso de salário, que perdurou por seis meses. “Do que a gente tinha combinado, nada se cumpriu. Ronaldinho chegou a ter seis meses de salário atrasado. O Flamengo falhou muito neste processo. E fica sempre culpando a Traffic (parceira da época), o que não é verdade. Estava lá e vi. O Flamengo tem muita culpa no que aconteceu”, concluiu.

30210 visitas - Fonte: Fox Sports


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Adílio Santana     

Esse Assis ele é um verdadeiro idiota viu só quer saber de dinheiro e nada mas o Ronaldinho teve sorte de acha o Flamengo para jogar. E quando jogou no Flamengo não Fez nada no time...

Odilon Reis     

ele só está mostrando como empresários e jogadores são mercenários!

Jose Ilson     

queim ta querendo esse bosta.

o Assis é um picareta!
gigolor do irmão

picareta esse Assis! tem que agradecer pelo irmão ter vestido o manto.

a especialidade do flamengo sempre foi contratar jogadores q ja jogaram bem no passado mas q no presente momento fica so tocando bolinha p/ os lados igual ao Diego e o final da historia é o mesmo campeao carioca no sufoco e mais nada.

a isso daí já é passado agora é focar na libertadores e brasileirao

Ronaldo Dantas     

Só papo desse cara que só pensa em dinheiro.. o dentuço nunca deveria ir pro Mengão dinheiro jogado fora

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quarta - 21:45 - Maracanã - Premiere
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 21:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Flamengo