3/3/2018 20:13

Expulso em clássico e alvo de ofensa racial, Vinicius Jr. deixa mensagem na web

Expulso em clássico e alvo de ofensa racial, Vinicius Jr. deixa mensagem na web

Vinicius Jr. foi um dos personagens do segundo clássico entre Flamengo e Botafogo em 2018, desta vez pela terceira rodada da Taça Rio. O jovem foi expulso após jogar apenas dez minutos – entrou aos 26 e saiu aos 36 minutos do segundo tempo –, e foi alvo de xingamentos de torcedores do alvinegros e sofreu uma ofensa racial de uma botafoguense no Nilton Santos. Sem falar com a imprensa após a vitória do Rubro-Negro por 1 a 0, o garoto de 17 anos escreveu uma mensagem no Twitter.



"Eu sempre soube que levantar teu nome causaria controvérsia, discórdia, inveja, mal olhado e todas as coisas ruins... Porque tu o Senhor é o Deus que me ilumina e me conduz pelo teu caminho...”, escreveu o jogador.

O técnico Paulo César Carpegiani defendeu Vinicius Jr. na coletiva de imprensa. O treinador afirmou que conversou com atacante e ele disse que resvalou antes de acertar o rival.




– Respeito a sua opinião. Foi na minha frente ali, antes do Vinicius Junior dar a caneta, levou um soco nas costas, e ele só levou amarelo, mas deveria ser expulso. Não queria entrar em detalhes. Nós fomos criticados em jogo mais importante (contra o River) – disse.

22350 visitas - Fonte: Jornal Extra


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão