5/3/2018 11:34

Ex-vice de Bandeira faz críticas à diretoria do Flamengo e revela jogador que “não queria nada”

Candidato ao cargo máximo do clube na última eleição, Wallim Vasconcellos criticou o discurso do atual presidente

Ex-vice de Bandeira faz críticas à diretoria do Flamengo e revela jogador que “não queria nada”

Vice de Futebol do Flamengo no começo da gestão do presidente Eduardo Bandeira e seu adversário na eleição de 2015, Wallim Vasconcellos deu entrevista ao site Mundo Rubro-Negro e fez duras críticas à atual direção do clube. Para o economista, um dos grandes erros dos atuais comandantes é a incapacidade de assumir os próprios erros.



“Se você está fazendo uma coisa e está dando errado, você precisa mudar, caso contrário o resultado será o mesmo e continuará dando errado. Contratei o Ney Franco e deu errado? Demiti. Está fazendo uma coisa errada no futebol? Muda, troca. O ruim é quando você faz errado e não muda”, disse Wallim, que seguiu:

“Não querem admitir que estão fazendo errado e vão continuar fazendo, achando que um dia dará certo. Este é o discurso do Bandeira, que foi durante mais de 30 anos funcionário público de quarto escalão do BNDES. Não vai decidir nunca, não vai admitir nunca. O Godinho mostrou, todos os vice-presidentes mandando o Bandeira demitir o Cristóvão e ele não demitia, foi uma pressão incrível para demitir. O Zé Ricardo saiu porque não aguentou a pressão da torcida, a mesma coisa com os protegidos etc. O presidente não sabe decidir e vira amigo das pessoas”, afirmou.

O ex-vice também citou alguns erros da sua gestão, como as contratações de Carlos Eduardo e Lucas Mugni. O argentino chegou no começo de 2014 para vestir a camisa 10 do clube na Conmebol Libertadores daquele ano. Contratado por 3 milhões de dólares (cerca de R$ 1,25 milhões na época) junto ao Colón, o meia teve muito pouco destaque dentro de campo.

“Na minha opinião, a contratação do Lucas Mugni foi a pior que eu fiz, pior que o Carlos Eduardo. Era um jogador que nós tínhamos muita esperança, mas que chegou aqui e não quis nada”, contou Wallim.

40452 visitas - Fonte: FOX Sports


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Todo clube, ou gestão, tem que ter oposição, pois as oposições servem pra dar um norte aos gestores. Não podemos viver no mundo aonde só se diz amém para um líder ou presidente.

esse cara tem que calar a boca oque ele conquistou no Flamengo ele tem que ir para o Botafogo lá que é lugar de chorão

POLITICAGEM.....

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

ESSE EX VIÇE PEDIU AS CONTAS,OU FOI MANDADO EMBORA.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:45 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Atlético-MG