3/1/2013 19:00

Presidente do Avaí confirma reforços e revela sonho: Cléber Santana

Presidente do Avaí confirma reforços e revela sonho: Cléber Santana

O volante Cléber Santana, do Flamengo, é 'sonho de consumo' da diretoria do Avaí, que quer seu retorno


O presidente do Avaí, João Nílson Zunino, concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, na Ressacada, para falar sobre os reforços do time desta temporada. O mandatário do Leão da Ilha confirmou algumas contratações que já eram dadas como certas pela imprensa local e revelou alguns ‘sonhos de consumo’ da diretoria, caso do volante Cléber Santana.

Amigo pessoal do presidente do Grêmio, Fábio Koff, Zunino exaltou a boa relação que tem com o clube gaúcho, de onde vêm alguns nomes em 2013. "O atacante Roberson, que estava no Sport e pertence ao Grêmio, provavelmente será nosso jogador”, afirmou o presidente. “E diria que o zagueiro Pablo também está contratado”, acrescentou, referindo-se a mais um gremista.

Do outro lado, Zunino revelou que o zagueiro Grolli ficou distante. “Talvez o Grolli não venha”, lamentou. Mas o interesse pelo meia Erick Flores, promessa do Flamengo, foi confirmado. “Gostaríamos de contar com ele”. O jogador de 23 anos é emprestado pelo Rubro-Negro desde 2010, passando por Ceará, Náutico, Boavista, Duque de Caxias e Itumbiara.

E, com a chegada do atacante Rodriguinho, que fica no Avaí até o final do Campeonato Catarinense, Robinho deve deixar o Leão da Ilha. O provável destino do ofensivo é o Coritiba, outro clube que se relaciona bem com os avaianos. “Temos uma relação muito boa com o Coritiba”, definiu o mandatário, que também se lembrou dos aliados Palmeiras e Atlético-MG.
Para reforçar o seu sistema ofensivo, a diretoria leonina espera anunciar o atacante Nádson, do Palmeiras B, nos próximos dias. Segundo Zunino, a contratação deste jogador está “por um rabisco”. Ao contrário da do volante Ricardinho, que deixa o Vila Nova e está confirmado como reforço para o meio-campo do time de Florianópolis.

E se depender de Zunino, Ricardinho terá a companhia de Cléber Santana, do Flamengo. “O nosso desejo é o de ter o Cléber Santana aqui. Eu vou continuar lutando para trazê-lo de volta. E uma coisa não podemos negar: ele ama Florianópolis”, assegurou o presidente, que também se recordou da pendência financeira que os cariocas ainda têm: mais de “R$ 2 milhões”.

Atual campeão do Estadual, o Avaí estreia na temporada de 2013 no próximo dia 20 deste mês, quando recebe o Atlético Ibirama, na Ressacada. No Catarinense, a competição é dividida em dois turnos, e os vencedores de cada um garantam vaga nas semifinais. As duas posições restantes ficam com os times que apresentaram os melhores “índices técnicos”.

4107 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Novo reforço? Presidente do Flamengo não descarta interesse em Daniel Alves

CONFIRA: Clube do Flamengo diminui dívida e tem recorde de receita; confira!
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio