Ex-auxiliar de Barbieri afirma que interino tem o mesmo estilo de Zé Ricardo, técnico do Vasco

12/4/2018 13:51

Ex-auxiliar de Barbieri afirma que interino tem o mesmo estilo de Zé Ricardo, técnico do Vasco

Ex-auxiliar de Barbieri afirma que interino tem o mesmo estilo de Zé Ricardo, técnico do Vasco
Mauricio Barbieri chegou ao Flamengo este ano e já se vê como o centro das atenções. Afinal, contratado com o intuito de ser o auxiliar técnico permanente do clube, Barbieri se tornou o treinador interino e tem os jogadores ao seu lado, fazendo uma espécie de ‘campanha’ pela sua efetivação. O jornalista Marcos Paulo Lima, do Blog Drible de Corpo, entrevistou o antigo auxiliar de Mauricio, Umberto Louzer.



Umberto se tornou o comandante do Guarani depois que Barbieri saiu, inclusive, Louzer chegou ao Bugre a pedido do atual interino rubro-negro. O jornalista perguntou ao técnico bugrino se dava para comparar o estilo de Mauricio com o de algum outro profissional da área e a resposta foi positiva, com o de Zé Ricardo, atual comandante vascaíno.

Ao Zé Ricardo (ex-técnico do Flamengo, atualmente no Vasco). Ele lembra bastante. Principalmente na organização. Talvez, seja a comparação perfeita —, respondeu o treinador.

Umberto ainda foi questionado como é o relacionamento de Barbieri com os atletas nos vestiários. Louzer disse que o atual comandante provisório do Mais Querido é tranquilo, além de não ser muito midiático. O treinador do Guarani assegurou o auxiliar flamenguista é muito antenado com o meio futebolístico.

— É mais na dele, tranquilo, sossegado, não é muito midiático, mas é um cara de grupo. Eu posso assegurar que ele trabalha muito, está sempre muito antenado a tudo —, concluiu Umberto Louzer.

1052 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


VEJA TAMBÉM
- PARABENIZOU! Presidente da Conmebol parabeniza Flamengo pelo título da Libertadores Sub-20
- VAI REALIZAR O SONHO? Filipe Luís quer conquistar sonho com o Flamengo!
- TRANSMISSÃO DO SUPER MUNDIAL DE CLUBES DEFINIDA! Torcedores já sabem onde acompanhar todos os jogos do torneio!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




ja dava pra ver isso, Pará e Arão de titular! Zé 2.0. O que nos resta é torcer como bons rubro negros, apoiando, mas não deixando de cobrar uma postura digna de Flamengo. #SRN

Então nem perde tempo, manda logo embora, pois aquele merda não serve de referencia...

Então vamos ser vice de todos os campeonatos.

então estamos na vala.

O flamengo tem que parar de comprar jogadores velhos bichados e mercenarios tem muitos jogadores de custo menor que joga bola e entra com garra nos jogos esquecam de botar a culpa nos treinadores

A culpa nao é do treinador é do time que é velho e sem garra dos chamados medalhoes os unicos que ainda ajudam é o Diego Alves é o Ruan que pode estar em fim de carreira ,mas nao se esconde nos jogos

se igual ao Zé Ricardo Tamos ferrados

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
8xbet
publicidade

Brasileiro

Sb - 20:00 - -
X
Flamengo
Internacional

Carioca

Dom - 16:00 -
0 X 0
Flamengo
Fluminense