15/4/2018 12:30

Réver isenta Reway e diz que árbitro pediu ajuda aos atletas de Vitória e Flamengo

Na saída de campo, capitão rubro-negro preferiu não execrar o pivô de toda a polêmica da partida do Barradão. Segundo ele, lance foi rápido e não tão simples

Réver isenta Reway e diz que árbitro pediu ajuda aos atletas de Vitória e Flamengo

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Porta-voz do Flamengo após os jogos, Réver falou na saída de campo da partida contra o Vitória, neste sábado (14 de abril), no Barradão. O capitão comentou o 2 a 2 marcado por erros de arbitragem e preferiu não colocar mais lenha na fogueira. Fez questão de isentar Wagner Reway e explicou também tudo o que aconteceu no lance da expulsão de Éverton Ribeiro:



"Nós jogadores questionamos o tempo todo. Teve irregularidade, no intervalo disseram que a bola tocou no rosto, que não foi pênalti. Não dá para colocar a culpa toda no árbitro. É muito rápido, fração de segundo. Precisamos ajudar o árbitro. É lance que faz a diferença. Infelizmente, é valorizar o empate, jogador 80 minutos com um homem a menos. É descansar, porque tem uma batalha na quarta", afirmou Réver, que completou sobre o lance:

"Na verdade, teve questionamento dele. Ele disse que teve a convicção que foi pênalti. Que até agora não tinha chegado nada a ele. Pediu orientação, ajuda aos jogadores, acho que teve alguma coisa questionável sobre o vídeo e muitas equipes votaram contra. Acho que o quanto puder ajudar a arbitragem para beneficiar o espetáculo, é válido. É difícil questionar, ele vai errar. A gente precisa ajudar a arbitragem para não ser sempre culpada de tudo", finalizou, ao Premiere.

O Flamengo agora concentra as fichas na Conmebol Libertadores. Nesta quarta-feira (18), a equipe encara o Santa Fe, no Maracanã, pela 3ª rodada da competição. Na véspera, a diretoria confirmou o treino aberto no local para a torcida, às 15h.

825 visitas - Fonte: Fox Sports


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Mauricio Perim     

CARACA ME ADMIRO O REVER ABRIR A BOCA PRA FALAR UM ASNEIRA DESSAS VC CALADO É UM ROBERTO CARLOS CANTANDO PORTANTO ARRUMA AS FALHAS DA DEFESA COMO UM BOM VETERANO QUE VC É E FICA QUIETINHO QUE É MELHOR.

Jeronimo Correa     

Nem para reclamar o time presta com esses medalhões.

se é pra dar vexame sempre dispensa esses medalhões e contrata uns jogadores esforçados. já que qualquer time pode ganhar.

Arinaldo Alves     

o árbitro estava cara a cara com o jogador ele viu tudo. ele que é mal caráter mesmo vendido

Arinaldo Alves     

não tem jeito mais mesmo né? abagunsa ja foi feito. trabalhar com esses despreparados é complicado.

Luiz Carlos     

é duro dizer isso mas o Flamengo tá virando timinho eu acho que não tem mas jeito o Flamengo não tem casif pra ser grande

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quarta - 21:45 - Maracanã - Premiere
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 21:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Flamengo