15/4/2018 15:43

Everton Ribeiro desabafa após expulsão: Fico indignado

Everton Ribeiro desabafa após expulsão: Fico indignado

O meia Everton Ribeiro criticou a arbitragem após ser expulso injustamente (Foto: Staff Images/Flamengo)


O meia Everton Ribeiro, do Flamengo, esbravejou contra o árbitro Wagner Reway por sua expulsão durante o empate por 2 a 2 com o Vitória, na noite deste sábado, em Salvador, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.



No lance, o jogador foi atingido por uma bolada na cara. O juiz, contudo, entendeu que Everton evitou o gol do adversário com a mão, marcando pênalti e o expulsando.

“Não passou nem perto da minha mão. Tentei ajuda-lo e disse que não havia batido. O auxiliar também não viu. Fico indignado. Atrapalhou o time, o meu próximo jogo e um trabalho bem feito de duas semanas”, afirmou ao canal Sportv.

“Não deu nem tempo de tentar me proteger. Espero que ele possa rever o lance e melhorar para que não atrapalhe mais ninguém”, acrescentou.

Indagado se o fato de ter levantado os braços poderia ter confundido o árbitro, Everton Ribeiro ressaltou. “Fiz um movimento de proteção, mas não deu nem tempo. Ele tinha absoluta certeza que bateu na minha mão. Não influenciou. O árbitro ao lado do gol não está dando conta”, concluiu.

3054 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Só um cego que não viu que a bola não bateu na mão, foi direto no rosto e o burro deu mão. Flamengo foi projudicado duas vezes.

Francisco Leal     

essa. torcedor. do. flamengo. só. sabe. reclama. de. todo. mais. si. continua. assim. só. trapalha. tem. torcedor. q. crítica. q. flamengo. não ganhou. ontem. porra. vamos. apoio. q. juiz. ontem. enterferiu. vamos. apoio. caralho

Necessitamos do árbitro de vídeo urgente, os árbitros enquanto nao forem julgados apois a cada partida e dependendo do erro serem punidos com um bom valor em dinheiro, vai continuar assim fazendo muitas lambanças.

vergonha , vergonha arbitragem

Murilo Rômulo     

esse juízes da lateral do gool não serve de nada só para ele ganhar real dos clubes .

além de fazer boas partidas ainda é azarado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quinta - 19:00 - Maracanã - SporTV
Flamengo
América-MG

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:45 - Maracanã
Flamengo
1 1
Santa Fé

Classificação