15/4/2018 18:16

Árbitro relata críticas feitas por Bandeira e mantém visão sobre expulsão

Árbitro relata críticas feitas por Bandeira e mantém visão sobre expulsão

Eduardo Bandeira de Melo está em seu último ano de mandato no Flamengo (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O árbitro Wagner Reway, responsável pelo polêmico jogo entre Flamengo e Vitória na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, relatou na súmula o protesto feito por Eduardo Bandeira de Melo, presidente da equipe carioca, enquanto ele e sua equipe caminhavam em direção ao vestiário no intervalo da partida, que terminou em 2 a 2.



Além de ter reportado que o mandatário Rubro-Negro disse: “isso é uma vergonha o que você está fazendo”, o árbitro do Mato Grosso com credencial da Fifa ainda informou que “diversas outras pessoas com uniforme do flamengo estavam próximas a região dos vestiários reclamando com gestos e palavras ostensivas” e que a polícia e a segurança do estádio precisaram agir.

Assim como esperado, Wagner Reway ainda colocou na súmula que Éverton Ribeiro foi expulso por “Impedir um gol ou acabar com uma oportunidade clara de gol, com uso intencional de mão na bola”. No lance, o meia do Flamengo utilizou a cabeça para impedir o gol, mas a equipe de arbitragem viu mão na bola e acabou o expulsando.

Confira na íntegra as observações do árbitro sobre as reclamações:

“No intervalo do jogo, enquanto a equipe de arbitragem se deslocava para o vestiário o presidente do Flamengo Sr. Eduardo Bandeira de Melo, posicionou-se em frente ao vestiário e quando estávamos passando proferiu palavras de reclamação contra a arbitragem: “isso é uma vergonha o que você está fazendo”. Além dele, diversas outras pessoas com uniforme do flamengo estavam próximas a região dos vestiários reclamando com gestos e palavras ostensivas. A equipe de segurança do estádio e o policiamento necessitou agir para nos dar segurança”.

2958 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Paulo Neto     

Realmente a situação do Flamengo é muito delicada, primeiro não temos um técnico experiente, e que aguente a pressão... Segundo, nossos jogadores não conseguem conciliem a técnica c/ a raça... E terceiro, a vantagem que a arbitragem dá ao Corinthians, tira do Flamengo, pqp, + um ano de CHIBATA.

Mauricio Perim     

PREJUDICOU O FLAMENGO E DE PUNIÇÃO FOI AFASTADO E TÁ PRA IR APITAR JOGOS DA SÉRIE B SABE O QUE ISSO SIGNIFICA NADA JÁ FUDEU O FLAMENGO MESMO QUERO VER VOLTAREM ATRÁS DA A VITÓRIA PRO FLAMENGO E RETIRAR A PUNIÇÃO DO EVERTON RIBEIRO QUE ESSE TRALHA DEU ISSO NINGUÉM VAI TER CULHAO PRA FAZER CBF FROUXA

Valtim X Dete     

esse ano vai ser mais um de sofrimento sem técnico sem jogadores que define jogo com essa zaga envelhecida vai ser terrivel

Valtim X Dete     

esse ano vak

Marcos Cezar     

já começou à roubalheira, vergonhoso esses arbritos Brasileiro, aprenderam direitinho com os políticos corruptos.

Ruy Moreira     

tomar no cu filho da puta estragou o jogo e quer sair de santinho vai apurar briga de falo seu merda

Carlos Roberto     

ele só pode ser cego

FDP ainda fala q foi mao se fude vagabundo do caralho!!

Árbitro vagabundo e filho da puta!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quinta - 19:00 - Maracanã - SporTV
Flamengo
América-MG

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:45 - Maracanã
Flamengo
1 1
Santa Fé

Classificação