15/4/2018 20:43

Felipão pretende retornar ao Brasil para comandar o Fla

Felipão pretende retornar ao Brasil para comandar o Fla

Luís Felipe Scolari estaria interessado em voltar a trabalhar no Brasil e segundo o jornalista do Extra, Gilmar Ferreira, o “namoro” com o Flamengo teria acontecido através de amigos em comum do ex-técnico da Seleção e do executivo Fred Luz.



Ainda de acordo com Gilmar, o interesse, no momento, é maior pela parte do técnico do 7×1. E os acontecimentos dependerão do desempenho do jovem técnico Maurício Barbieri a frente do Mais Querido.

Por enquanto Maurício tem no comando do Rubro-Negro uma vitória em um amistoso contra o Atlético GO por 3×1 e um jogo oficial, a estreia no Campeonato Brasileiro, um empate com o Vitória por 2×2. O próximo compromisso é na Libertadores da América, contra o Santa Fe, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. No momento o Flamengo é líder do Grupo 4 com quatro pontos ganhos.

1944 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Claudio F Santos     

chuta que é macumba

Felipão 7_1 não

tô fora!!!!!

O Flamengo deveria contratar Luiz Felipe Escolare , otimo treinador e com experiência em Campeonato Brasileiro
O Flamengo tem um excelente plantel e precisa de um treinador experiente , ARRIBA FLAMENGO

Ivan Oliveira     

Qual foi o bom trabalho do Felipão na carreira? Com aquela seleção de 2002, até o Joel Santana teria ganho a copa. De lá pra cá o Felipão não fez absolutamente nada...

Wagner Cesar     

Não duvida dessa diretoria,de tantas lambanças q fizeram será mais uma,esse filipinho mesmo antes do 7x1 já vinha colecionando fracassos trabalhos horríveis.

Bergnho Silva     

os cara fala que o flamengo precisa de um treinador com bagagem amigo só tenho a dizer que bagagem não ganha jogo se fosse assim pra que mais experiência de Diego Weverton Ribeiro juan e companhia o time precisa e de raça jogar cada jogo como se fosse uma final

João Borges     

O Flamengo precisa de treinador com bagagem. Barbieri será o segundo Zé Ricardo, o cara pode até ir bem, mas no primeiro fracasso, leva um chute no traseiro. O elenco do Flamengo exige um comandante que fala grosso e Felipão tem tudo para pôr o time nos trilhos e recuperar, inclusive, o próprio prestígio por aqui.

deixa o Barbieri o cara é bom , em vez de ficar secando o cara porque vcs não vão tomar no cu dê vcs

QUE VENHA FELIPÃO SERÁ BEM VINDO....

Cicero Silva     

O problema do flamengo não é treinador.O problema do flamengo é esse bondo de jogador covarde q não joga com amor a camisa q veste, Time pior d q o flamengo é o Corinthians, Mas os cara joga com amor a camisa. Tão bom de ter verganha.

resolva essa equaçao Felipao + Diego(X) + Guerrero(Y) = 0 Titulos

Felipão bom ele já foi muita vezes campeão. 7 x 1 so isso que o pessoal pessa oq ele ganhou nao Vale nada nem quando ele foi campeão pelo Brasil. isso ninguém lembra.

Felipão 7×1 never , sai pra lá carniça !!!

Leandro Zarrete     

porra esse presidente nao tenque esperar nada nao Tmnc tenque vir logo vai esperar agente ficar la traz na tabela se fuder porra

Carlos Roberto     

vem logo Felipão o Flamengo está de braços abertos para você

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quinta - 19:00 - Maracanã - SporTV
Flamengo
América-MG

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:45 - Maracanã
Flamengo
1 1
Santa Fé

Classificação