Vizinho entra com ação na justiça contra Guerrero

24/4/2018 11:02

Vizinho entra com ação na justiça contra Guerrero

Vizinho entra com ação na justiça contra Guerrero
Uma obra na casa de Paolo Guerrero está causando problema para o jogador. Um vizinho do atacante do Flamengo entrou com uma ação na 2ª Vara Cível, na Barra da Tijuca, alegando que os reparos na casa do jogador estariam danificando sua propriedade. Uma perícia será feita no local para constatar se houve realmente algum tipo de dano.



No próximo dia três de maio acaba a punição imposta pela FIFA ao jogador – Guerrero está suspenso desde que foi pego no exame antidoping quando representava a Seleção Peruana nas eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia – e Guerrero já estará apto a voltar a usar a camisa Rubro-Negra.

Prestes a voltar aos gramados, Paolo segue treinando com o grupo do Fla. Na semana passada foi destaque no jogo-treino com a equipe do Tigres. O camisa 9 marcou um gol e participou de vários lances importantes da partida.

11497 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Flamengo define alvos para contratar nesta janela de transferências! Confira
- Craque italiano aparece no Rio de Janeiro e Jorginho tenta trazer jogador para o Flamengo? Confira
- Olho no futuro! Leonardo Jardim integra garotos da base no profissional do Flamengo! Confira



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




volta logo mano!!!!

Esse vizinho deve ser vascaíno

Ele vau voltar voando...

volta logo guerrero

ansioso pela sua volta.

volta logo Guerrero...volta 1000%

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade