7/5/2018 17:36

STJD analisa lances polêmicos de D’Alessandro contra o Flamengo

STJD analisa lances polêmicos de D’Alessandro contra o Flamengo

Foto: Ricardo Duarte

A procuradoria do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) optou por levar adiante a análise dos lances polêmicos envolvendo o meia D’Alessandro, do Internacional, durante a derrota para o Flamengo por 2 a 0, no Maracanã, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O procurador Felipe Bevilacqua será o responsável por rever as imagens e decidir se o argentino será denunciado pelas atitudes tomadas neste final de semana.


O primeiro lance ocorreu aos 26 minutos do primeiro tempo, quando o camisa 10 levou um chapéu de Vinícius Júnior e revidou com um chute na perna do rubro-negro. Imediatamente levantou a mão, sinalizando que a falta não havia sido intencional. A ação foi parecida com um lance nos acréscimos do segundo período. Desta vez, foi Lucas Paquetá quem deu o chapéu em D’Ale e, em seguida, tomou a pancada.

O mais polêmico veio aos 33 minutos da etapa final, quando o Colorado já se encontrava em desvantagem no placar, perdendo por 1 a 0. Em confusão no meio do gramado, D’Alessandro acertou um soco no rosto de Lucas Paquetá, jogador do time carioca.

Nenhum dos dois lances foi lembrado pelo árbitro paulista Luiz Flavio de Oliveira na súmula da partida. Caso seja detectada alguma atitude violenta ou antidesportiva por parte do argentino, este será denunciado e correrá o risco de ser punido.

Este seria o segundo desfalque colorado em decorrência da partida no Rio de Janeiro. Quem foi expulso, de fato, e relatado pelo árbitro na súmula foi o atacante William Pottker, que, segundo Luiz Flavio de Oliveira, teve conduta violenta ao desferir e atingir Vinícius Júnior com uma cabeçada quando o jogo se encontrava paralisado.

42702 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Leandro Zarrete     

Só qro ver se vai ser punido pq se fosse contrário rolava punição

Marcos Silva     

O pior é que nesse lance Paquetá ainda levou amarelo.

Araujo Silva     

Tem que ser ponido com rigorosamente

tem que ser punido a violência no futebol tem que acabar

Tem q ser punido mesmo

Tem que punir este mau perdedor .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:45 - Monumental de Nuñes - Globo
River Plate
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Flamengo
1 1
Vasco