15/5/2018 12:44

Federação peruana sobre punição de Guerrero: "Nos fará falta"

Federação peruana sobre punição de Guerrero: Nos fará falta

A ampliação da pena de Paolo Guerrero para 14 meses foi um grande impacto para o Peru. A seleção peruana não poderá contar com seu principal jogador, o maior artilheiro da história da equipe, na Copa do Mundo da Rússia, competição que o Peru não disputa há 36 anos.



Na tarde desta segunda-feira, a Federação Peruana emitiu um comunicado oficial, lamentando a ausência de seu capitão e reiterou que nada pode fazer diante da decisão do Tribunal Arbitral do Esporte (TAS).

Confira o comunicado na íntegra:

''Diante da decisão emitida hoje pelo TAS, a Federação Peruana de Futebol lamenta profundamente a ampliação da penalidade imposta ao nosso importante jogador Paolo Guerrero, que sempre nos mostrou um comportamento exemplar.

Por outro lado, consideramos necessário esclarecer que, de acordo com os regulamentos da Fifa, a Federação Peruana de Futebol não participa dos procedimentos disciplinares conduzidos contra os jogadores, pela suposta violação do Regulamento Antidoping.

Sem dúvida, Paolo nos fará falta na Rússia, mas estamos convencidos de que a equipe formada, cheia de coragem e determinação, deixará o nome do Peru em alta. Nenhuma adversidade, por mais difícil que seja, como nossa seleção mostrou, vai nos parar.

Unidos mais do que nunca. Arriba, Peru”.

690 visitas - Fonte: -


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Carlos China     

Estão virando as costas para o guerreiro,ipocritas

Vokes Thaylor     

bando de covardes

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quinta - 19:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Vitória

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 11:00 - Arena da Baixada
Atlético-PR
3 0
Flamengo