15/5/2018 13:14

Segundo repórter, Flamengo tem solução imediata para ataque

Segundo repórter, Flamengo tem solução imediata para ataque

Nesta segunda-feira (14 de maio), o Flamengo recebeu a pior notícia que poderia ter para sequência da temporada: Guerrero foi punido pelo TAS e não joga mais em 2018. Com isso, o elenco rubro-negro ficará apenas com dois centroavantes disponíveis, já que Felipe Vizeu partirá para a Itália nos próximos meses. Ainda assim, para o repórter Ricardo Lay, a situação de Maurício Barbieri é tranquila em relação aos atletas para a função.



Segundo o jornalista, além de Henrique Dourado, outro jogador do elenco pode suprir muito bem a lacuna do peruano: o jovem Lincoln. Atualmente terceira opção do plantel, o garoto de 17 anos voltará a figurar como reserva imediato de Ceifador e será relacionado para enfrentar o Emelec. Para Lay, a solução do Flamengo no momento é continuar dando oportunidade à base, que vem correspondendo neste ano, como nos casos de Vinícius Júnior e Lucas Paquetá.


1977 visitas - Fonte: -


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Grabriel Silva     

Você que está pagando valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO DE TVV asssinatura faça liberação e DIMINUIMOS valor da conta para todo Brasil whatzsapp 11981689875

Alessandro Ramos     

Linconl é mil vezes melhor q Dourado, deixa o mlk jogar. Time precisa de qm qr e pode mostrar serviço e n de qm se acha craque e n joga porra nenhuma...

Tem que colocar a base pra jogar, pois jogadores vindos de outros clubes

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 19:00 - - Premiere
Paraná
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 17:00 - Maracanã
Fluminense
0 3
Flamengo