16/5/2018 08:03

Presidente do Peru recebe Guerrero e se solidariza com atacante por punição 'injusta'

Presidente do Peru recebe Guerrero e se solidariza com atacante por punição injusta

O presidente do Peru, Martín Vizcarra, expressou nesta terça-feira a Paolo Guerrero sua solidariedade pela sanção “injusta“, segundo sua opinião, da Corte Arbitral do Esporte (CAS) que impedirá o atacante de jogar a Copa do Mundo da Rússia.



[blockquote class"twitter-tweet" data-lang"pt"][p lang"es" dir"ltr"]Hoy recibí a nuestro capitán, Paolo Guerrero, para expresarle mi solidaridad y la del pueblo peruano ante esta injusta decisión del TAS. [a href"https://twitter.com/hashtag/ContigoCapitC3A1n?srchash&ref_srctwsrc5Etfw"]#ContigoCapitán[/a] [a href"https://t.co/gon65EJA2G"]pic.twitter.com/gon65EJA2G[/a][/p]— Martín Vizcarra (@MartinVizcarraC) [a href"https://twitter.com/MartinVizcarraC/status/996548893671387136?ref_srctwsrc5Etfw"]16 de maio de 2018[/a][/blockquote]
[script async src"https://platform.twitter.com/widgets.js" charset"utf-8"][/script]


O apoio do presidente uniu-se ao de diversos personagens, e inclusive de sedes diplomáticas do Peru no exterior, que manifestaram sua solidariedade a Guerrero, um dos responsáveis pela classificação da seleção peruana para o Mundial depois de 36 anos.

O jogador foi recebido nesta terça em Lima por centenas de pessoas no Aeroporto Internacional Jorge Chávez, após saber no Brasil da sanção que o afastará dos campos por mais oito meses.

“Estou triste, mas vim aqui dar a cara, já que especulavam muitas coisas, de muitas pessoas. Isto é uma injustiça, já disse“, declarou o atacante do Flamengo.

O jogador foi flagrado em exame antidoping no dia 5 de outubro de 2017, pelo uso de benzoilecgonina. Suspenso por seis meses, em pena encerrada no início deste mês, Guerrero teve o gancho ampliado pela CAS para 14 meses.

“Quero deixar claro que estou até a morte com a minha seleção. Os meus companheiros eu apoio nas boas e nas más horas“, declarou o atacante, que agradeceu o carinho do público.

2847 visitas - Fonte:


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Bruna Goes     

Remove o contrato do Guerrero Flamengo por que ele é inocente e merece.

força guerreiro voçe vai vencer

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:45 - Monumental de Nuñes - Globo
River Plate
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Flamengo
1 1
Vasco