16/5/2018 09:17

Em retorno da Nação, Flamengo lança curta-metragem protagonizado por torcedores

Em retorno da Nação, Flamengo lança curta-metragem protagonizado por torcedores

Staff Images / Flamengo

O Flamengo vive momento especial na temporada: é líder do Campeonato Brasileiro, está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil e tem média de público recente acima de 50 mil pessoas. Além disso, a equipe segue forte na disputa da Conmebol Libertadores e pode garantir vaga nas oitavas de final nesta quarta (16) caso vença o Emelec, no Maracanã, no primeiro jogo em casa com a presença da Nação Rubro-Negra. E, em celebração ao retorno de seus torcedores à competição, por iniciativa dos departamentos de Marketing e Comunicação, o clube lança nesta terça-feira, 20h, o curta-metragem “Nosso Time é a Gente em Campo”.



O filme é protagonizado por personagens conhecidas e anônimas, que têm em comum o amor visceral pelo Flamengo, além da presença assídua nos jogos dentro e fora de casa. Como enredo, um dia de Flamengo. As personagens encarnam jogadores e suas rotinas (concentração, saída do CT, ônibus para o estádio, chegada, entrevistas e vestiário) para transmitir a mensagem fundamental: os 40 milhões de rubro-negros entram em campo em todos os jogos. E em “Nosso Time é a Gente em Campo”, literalmente.

As gravações aconteceram no Maracanã, Ninho do Urubu e em algumas paisagens conhecidas do Rio de Janeiro. A produção é da FLA TV, canal oficial do clube. O filme, que é patrocinado pelo programa Nação Rubro-Negra, também teve participação de sócios-torcedores como figurantes.

“Costumo sempre dizer que é impossível separar o Flamengo de sua torcida. Somos uma coisa só. O Flamengo é sua Nação. O curta-metragem retrata essa essência. A história de cada torcedor representada por torcedores ícones é importante pra quem entra em campo e para quem está fora dele lutado por cada vitória. A grandeza dessa Nação está em cada um de nós e esperamos estar sempre próximos, jogando juntos”, destaca Daniel Orlean, vice-presidente de Marketing do clube.

Além do curta-metragem, as gravações renderam uma série de mesmo nome que será exibida em 15 episódios, contando individualmente a história dos protagonistas.

“A gestão do Flamengo tem um grande compromisso com os sócios e os nossos milhões de torcedores. Todo o trabalho é feito para trazer alegria para o enorme contingente que forma a Nação Rubro-negra. O filme traduz essa profunda história de amor que une o Flamengo e seus torcedores”, completa Wellington Silva, vice-presidente de comunicação do clube.

“Nosso Time é a gente em campo” estreia hoje, 20h, nas contas oficiais do clube no Twitter, Facebook e Youtube. O instagram ganha uma versão teaser.

3621 visitas - Fonte: Site Oficial


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Francisco Gomes     

Alguém pode enviar o link da curta metragem?

Ficou muoto bom, vejam vale a pena!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quinta - 19:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Vitória

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 11:00 - Arena da Baixada
Atlético-PR
3 0
Flamengo