Artilheiro do Flamengo na temporada, Vinicius Júnior é destaque em jornais argentinos

23/5/2018 14:46

Artilheiro do Flamengo na temporada, Vinicius Júnior é destaque em jornais argentinos

Artilheiro do Flamengo na temporada, Vinicius Júnior é destaque em jornais argentinos
Foto: MAURO PIMENTEL / AFP

Com apenas 17 anos, o atacante Vinicius Júnior já é um dos destaques do Flamengo e os números mostram isso. Ele é o artilheiro da equipe na temporada com 10 gols em 25 jogos.

Na Argentina, os jornais locais, como o “Olé”, destacaram a presença de Vinicius na partida desta noite, entre River Plate e Flamengo, no Monumental de Núñez, pela última rodada do Grupo 4 da Taça Libertadores.

Ele é tratado pelos hermanos como uma joia: “Os torcedores que forem ao Monumental de Núñez poderão desfrutar de um jogador que será um dos grandes no futuro e que na primeira partida, no Rio de Janeiro, ficou os 90 minutos no banco”, escreveu o jornal argentino.

Já classificado para as oitavas de final, o Flamengo precisa vencer o River Plate para ficar com a primeira posição do grupo.

1876 visitas - Fonte: Extra


VEJA TAMBÉM
- Flamengo prepara homenagem para Oscar Schmidt
- Reforço pro futuro: Flamengo anuncia a contratação de joia brasileira
- José Boto explica saída de Filipe Luís e aponta evolução de Pedro no Flamengo!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade