1/6/2018 20:51

Empresários de todos os cantos batem na porta do Fla, que só busca nomes de peso

Empresários de todos os cantos batem na porta do Fla, que só busca nomes de peso

O Flamengo tem recebido diariamente ligações de dez a quinze empresários oferecendo jogadores para reforçar o elenco rubro-negro. Contudo, a diretoria está focada em contratar apenas jogadores de peso e que cheguem para disputar a vaga de titular. Composição de elenco está totalmente descartada pela diretoria.


Jogadores que possuem scout alto, constatado pelo Centro de Inteligência do clube, estão na mira apenas. A ideia também não é poupar dinheiro. O clube separou um generoso caixa para fechar o seu elenco para o restante da temporada. Em seu último mandato, Eduardo Bandeira de Mello, quer o Fla trabalhando em todas as frentes. Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores. A diretoria não quer que nenhum desses campeonatos sejam deixados de lado por outro.

Entre os jogadores mais oferecidos estão zagueiros e centroavantes. Dos defensores, muitos estão vindo do futebol europeu e asiático. Quando o assunto são zagueiros que atuam na Europa, nenhum de grande centro. Pelo contrário. O Flamengo já recebeu nomes que atuam até no Azerbaijão. Nenhum diálogo foi aberto com esses.

Para o ataque, os sul-americanos são os mais oferecidos. Paraguaios e argentinos principalmente. Porém, até agora, nenhum grande nome. Quando o nome de argentinos estão surgindo, a direção até passa para o Centro de Inteligência avaliar, aguardando um feedback. Até agora, nenhum foi positivo.

44958 visitas - Fonte: Lance


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Marcos Saldanha     

Nunca fui a favor da vinda do Dourado . agora è torce para ele se adaptar ao Estilo de Jogo do Flamengo ele tem que aprender a jogar mais fora da area . vim receber a bola mais embaixo como o Guerrero

Isaac Araujo     

O Flamengo está precisando de zagueiro

Já estou cansando de assistir o mesmo filme.

Só kô dessa diretoria.

Alessandro Ramos     

Eu achava q Dourado era matador, fui a favor da vinda dele, porém n tinha acompanhado como jogava antes do Flamengo. Pqp q decepção...

Alessandro Ramos     

Atacante q venha o Love, todos verão como vai mudar pra melhor. Dourado é um cone. Linconl daqui a pouco assume a condição de titular pq c Dourado no ataque temos menos um.

Odumon Carolina     

Edigar Júnior

Zé Mario     

O mengão podia comprar o Pedro do flu, excelente centroavante, clássico.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quarta - 21:45 - Maracanã - Premiere
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 21:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Flamengo