2/6/2018 16:35

Tite respirou fundo, antes de comentar sobre declaração de Diego por não ter sido convocado para a Copa

Tite respirou fundo, antes de comentar sobre declaração de Diego por não ter sido convocado para a Copa

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Questionado neste sábado sobre a declaração de Diego, do Flamengo, Tite pensou, respirou fundo - ficou em silêncio por 10 segundos -, mas preferiu se eximir de comentar as declarações de Diego por não ter sido chamado pelo técnico da seleção brasileira para a Copa do Mundo.


- A manifestação... (pausa) Tenho uma série de atenções importantes, responsabilidades importantes. Quero ficar focado no meu trabalho, nos atletas todos. Da Seleção - disse Tite, neste sábado, véspera do amistoso contra a Croácia, em Liverpool.

Diego fez longa explanação para falar do plano frustrado de ir para a Copa e reclamou de interpretações equivocadas e maliciosas de sua análise. Num trecho, ele fala "perco em não ir à Copa, mas a Seleção também perde, por não ter um jogador com a minha qualidade e experiência. Mas, o respeito e admiração pelo Tite continua intacto. É um treinador sensacional".

Convocado durante a preparação para a Copa, Diego afirmou ainda que daria conta do recado se tivesse entre os 23 convocados para a Rússia.

- No período da convocação, talvez eu não estivesse em evidência. Mas, é impossível estar em evidência na véspera de todas as convocações. Se o Tite tivesse depositado a confiança em mim, eu estaria lá hoje e corresponderia - falou.

56778 visitas - Fonte: -


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ricardo Vieira     

Quem não era pra ficar de fora dos 23 era Paketa

Sergio Abreu     

Já que o Diego Ribas fala que daria conta alí no campo da seleção brasileira, como ele mesmo fala.para ele Diego Ribas cala a boca do técnico Tite, porque ele não mostra todo esse futebol no Flamengo!

Marcos Silva     

Se Diego jogasse 50 com a qualidade com om m que dá entrevistas, seria o melhor

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 19:00 - - Premiere
Paraná
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 17:00 - Maracanã
Fluminense
0 3
Flamengo