Diego minimiza Seleção e sonha com títulos no Flamengo

3/6/2018 19:41

Diego minimiza Seleção e sonha com títulos no Flamengo

Diego minimiza Seleção e sonha com títulos no Flamengo
Diego em partida contra o Corinthians (Foto: André Durão)

Destaque na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, no Maracanã, o meia Diego voltou a ser perguntado sobre seleção brasileira. Depois de na semana passada dizer que o time comandado pelo técnico Tite perderia "qualidade e experiência" sem ele na Copa do Mundo, o jogador do Flamengo preferiu não polemizar.



Na zona mista depois da nona rodada do Campeonato Brasileiro, Diego disse que está focado no Rubro-Negro, apesar de não esconder a vontade de ter sido convocado para a Copa do Mundo.

- Meu pensamento é que eu sou brasileiro, respeito totalmente os jogadores, a comissão técnica. Acredito que a Seleção vai conseguir esse título, que está sendo um feito bom trabalho. Apenas expressei minha opinião sobre a minha ausência. Fui claro nas minhas palavras. A partir de agora, estarei como todos os brasileiros na torcida para que a seleção alcance o grande objetivo, que é ser campeão do mundo. E eu seguirei aqui. Meus sonhos envolvem o Flamengo. Esses sonhos fazem meus olhos brilharem, assim como estava fazendo esse sonho da Seleção. Continuo muito feliz, motivado e agradecido por fazer parte dessa equipe que me preenche em todos os aspectos. Bola para frente - disse o jogador.

Durante a semana, o técnico Tite também foi perguntado sobre a declaração de Diego sobre não ter sido convocado. O comandante da seleção brasileira, porém, preferiu não se alongar no assunto.

- Sobre a manifestação... Eu tenho uma série de itens para dar atenção dentro da equipe. Tenho responsabilidades. Quero ficar voltado aos meus jogadores - falou.

1809 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- Gonzalo Plata volta a ganhar oportunidades no Flamengo após polêmica
- JOGANDO MUITO! Samuel Lino renasce no Flamengo após chegada de Leonardo Jardim
- Flamengo encontra estabilidade sob o comando de Leo Jardim



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Na minha opinião Diego Ribas teve oportunidade mais ficou devendo na seleção e tambem alguns jogos deve no Flamengo, nem nos suplentes ele nao foi convocado e sim o Paqueta que foi surpresa.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade