12/6/2018 12:29

Vinicius Júnior é alvo de racismo e presidente do Flamengo condena atitude: "Inadmissível"

Vinicius Júnior é alvo de racismo e presidente do Flamengo condena atitude: Inadmissível

Foto: Divulgação

Em uma publicação que viralizou, Vinicius Junior foi alvo de racismo nas redes sociais. O membro de um grupo do Facebook chamou a joia do Flamengo de "macaco", utilizando uma foto em que o jogador estava emocionado, após a vitória contra o Paraná.



Em entrevista à Rádio Globo, o presidente Eduardo Bandeira de Mello mostrou indignação e avisou que o jogador terá todo o apoio necessário para que o ofensor seja punido. "Nosso jurídico está analisando. É uma coisa inadmissível, quem faz uma coisa dessas deve ser uma pessoa desprezível e merece todo o nosso repúdio. Vamos apoiar nosso jogador até as últimas consequências", disse o presidente.

Os administrados do grupo apagaram a publicação, mas algumas pessoas tiraram print da postagem e divulgaram em algumas páginas do Rubro-Negro. Vale lembrar que em agosto do ano passado, durante partida contra o Botafogo, no Engenhão, um torcedor alvinegro foi detido após ofender familiares do Vinicius Júnior com atitudes racistas.

Nós do Torcida Flamengo lamentamos o ocorrido com nossa joia, e deixamos todo nosso apoio para que atitudes como essa sejam extintas não só no futebol, mas sim no dia a dia.


Foto:Divulgação

22098 visitas - Fonte: -


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Isaac Araujo     

NAÇÃO RUBRO NEGRA temos que colocar esse filho da puta na cadeia, vamos todos compartilhar até chegar as autoridades

Vinicius Jr vc é que nem o Flamengo tá incomodando os invejosos e os antis, não liga pra isso não, isso só acontece com quem tem talento e que tem coragem pra correr atraz, deixa estes babacas, perdedores invejosos, vai em frente firme com Deus pois ele está no comando sempre.

Tem a mãe na zona este invejoso FDP. Manda este merda aprender a jogar bola e conseguir fazer o que o cara faz. Recalcado perdedor.

É inadmicivel esse cara não passa de um vil ridículo, e lamentável que ainda nos dias de hoje isso ainda exista.

Robson Miguel     

Cadeia nesse severgonha filho de um cão.

Vamos lá Vinicius. Você é um vencedor. Não liga para um babaca filho da puta, desgraçado, infeliz.... que deve ser um Vascaino viado que tá com inveja do teu sucesso e da ascensão do Mengão no Brasileiro.
Quero que essa praga pague por esse ato de racismo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 19:00 - - Premiere
Paraná
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 17:00 - Maracanã
Fluminense
0 3
Flamengo