8344 visitas - Fonte: -
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Laterais do Flamengo se declaram e cogitam retorno ao Porto, de Portugal
- Craque do Flamengo comenta sobre vitória do Brasil na Copa e chances de Hexa!
- Confira como os 9 convocados do Flamengo se saíram na 2º rodada da Copa do Mundo
NA minha opinião foi Cuellar ele é profissional não tem que ir na onda do Dudu.
Com certeza o vagabundo do árbitro e felipe melo na entreda que fez em Vinícius Júnior
O fdp do Dudu
O Juiz..
O arbitro que não expulsou felipe melo,se tivesse expulsado o felipe na quela entrada,o jogo tinha sido diferente,e o arbitro tinha levado o jogo numa boa
O árbitro e o Duduzinho nervosinho, isso aqui é Flamengo.
O burro do árbitro
o árbitro, desde o início marcava tudo a favor do Palmeiras e nada a nosso favor.
Dudu e o juiz
O árbitro Bráulio caseiro.
Felipe Melo, quando agrediu o Vinícius Jr, o clima esquentou.
Felipe camburao mello
Dudu
O arbitro fraco acabou com a jente ele foi muito a favor do palmeiras marcava qualqer faltinhas pra eles e pra gente nada qualquer coisinha aplicava cartao amarelo na gente arbitro pessimo pessimo
Dudu chorão
o árbitro
dudu
O árbitro foi o maior culpado. Se tivesse expulsado o Filipe Melo qdo deu aquela entrada violenta no Vinícius Júnior tudo teria sido diferente.
dudu
o árbitro