Curtindo folgão em Trancoso com a amada, Paquetá comemora quatro meses de namoro

16/6/2018 16:00

Curtindo folgão em Trancoso com a amada, Paquetá comemora quatro meses de namoro

Curtindo folgão em Trancoso com a amada, Paquetá comemora quatro meses de namoro
Foto: Reprodução Instagram

O meia Lucas Paquetá, destaque do Flamengo na temporada, está curtindo o folgão de Copa do Mundo em Trancoso, na Bahia, com a namorada Duda Fournier. Neste sábado, ele comemorou quatro meses de namoro com a amada.

“Mais um mês ao seu lado! E confesso que até essa cara de brava eu amo!”, escreveu o craque.

Lucas Paquetá e Duda se conheceram no Flamengo, quando a jovem era nutricionista no clube. O Rubro-Negro lidera o Campeonato Brasileiro com quatro pontos de vantagem para o segundo.

Paquetá, é bom lembrar, ficou entre os 35 pré-convocados da seleção brasileira para a Copa do Mundo.

9170 visitas - Fonte: Extra


VEJA TAMBÉM
- Craque da Série C recusa proposta do Flamengo e gera expectativa no mercado
- Flamengo monitora desgaste e rendimento oscilante de seus 7 convocados
- Luiz Henrique brilha na Seleção e entra na mira do Flamengo!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Heres Oliveira     

Eu tb sou Mengão de todo coração. Oro para que todos joguem com raça igual Paquetá Vini

Antonio Ricardo     

Nosso magrelinho. Kkkkkkkk. Queria ser magro também.

Antonio Ricardo     

Lindooos! Torço muito por vcs. Deus abençoe o relacionamento de vcs. Sei que é seu namoradão, mas o admiro e sou fã. Oro pela vida dele e do Vinicius Jr. sou fã dele também.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade