27/6/2018 10:02

Meio-campista recusa proposta de equipe japonesa

Meio-campista recusa proposta de equipe japonesa

Foto: Gilvan de Souza

O Flamengo está de olho no mercado e deve contratar mais jogadores para repor perdas importantes no plantel, como a de Everton Cardoso, Vinicius Junior e Jonas. No entanto, o clube chegou próximo de perder Willian Arão para o futebol asiático. O Fla recebeu proposta de um time do Japão pelo volante, segundo informou o Globoesporte.com.


Foto: Divulgação



O Mais Querido estava inclinado à aceitar a oferta, mas o camisa 5 recusou jogar no país, pois o mercado que o atrai é o europeu. O clube japonês, que não tivera o seu nome divulgado, gostaria de contar com o meio-campista por empréstimo de uma temporada, porém, o Rubro-Negro teria uma compensação financeira caso aceitasse a proposta.

Além de poder receber uma quantia por emprestar, os dirigentes iriam fixar uma opção de compra pelo acordo. Apesar das tratativas terem sido iniciadas, o atleta optou por permanecer no Urubu, pois entende que terá mais oportunidades de jogar com a saída de Jonas para o Emirados Árabes.



Outro motivo que fizera Willian ter se decidido em continuar no Rio de Janeiro, é o forte desejo de atuar em território europeu. Se a janela de transferências para o futebol japonês abre no dia 16 de julho, os maiores mercados na Europa abrem apenas no fim do mês de agosto, conforme informou o portal.

31416 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Falou Arao vc quer Europa? So se for na segundona do campeonato Islandês.

Felipe Adriano     

Arão que clube da Europa vc acha que te quer? VAZA!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quarta - 21:45 - Maracanã - Premiere
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 21:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Flamengo