3/7/2018 16:45

Ederson faz almoço de despedida e recebe elenco do Flamengo: "Foi um imenso prazer"

Ederson faz almoço de despedida e recebe elenco do Flamengo: Foi um imenso prazer

Foto: Reprodução Instagram

O meia Ederson fez um almoço de despedida, nesta terça-feira, em Vargem Grande, e recebeu boa parte do elenco do Flamengo. No Instagram, o jogador compartilhou fotos da festividade e escreveu uma mensagem de agradecimento.


Como diz o ditado; Deus escreve certo por linhas tortas...Eu creio que estava em meu destino ter que passar por algumas dificuldades que passei. Porém Deus, sabedor de todas as coisas, com a sua imensa bondade preparou meu retorno ao Brasil e formou ao meu redor um grupo maravilhoso, de pessoas do bem, de atletas e seres humanos incríveis para que pudessem me ajudar a passar com mais tranquilidade, sabedoria e muita fé por esses momentos difíceis.?????? Muito obrigado rapaziada por essa surpresa, pelo almoço, pelo presente e por todo apoio, carinho e respeito que sempre tiveram por mim. ?????? Com certeza levarei comigo todos os momentos que passamos juntos, momentos em que estivemos reunidos com nossas famílias, treinos, viagens, concentrações e nos jogos em que entramos em campo juntos para defender e lutar pelas cores rubro-negra como sempre fizemos com muita raça, amor e paixão ! Foi um imenso prazer conhecer e trabalhar com vocês, me sinto honrado e muito feliz de ter feito parte desse grupo! ???????? Saibam que estarei sempre na torcida por vocês!!! Grande e forte abraço a todos #TMJSEMPRE #obrigadorapaziada #deusebomotempotodo #flamengo #amizade #gratidao

Uma publicação compartilhada por Ederson Campos (@ederson) em



“Como diz o ditado; Deus escreve certo por linhas tortas...Eu creio que estava em meu destino ter que passar por algumas dificuldades que passei.


Porém Deus, sabedor de todas as coisas, com a sua imensa bondade preparou meu retorno ao Brasil e formou ao meu redor um grupo maravilhoso, de pessoas do bem, de atletas e seres humanos incríveis para que pudessem me ajudar a passar com mais tranquilidade, sabedoria e muita fé por esses momentos difíceis. Muito obrigado rapaziada por essa surpresa, pelo almoço, pelo presente e por todo apoio, carinho e respeito que sempre tiveram por mim.

Com certeza levarei comigo todos os momentos que passamos juntos, momentos em que estivemos reunidos com nossas famílias, treinos, viagens, concentrações e nos jogos em que entramos em campo juntos para defender e lutar pelas cores rubro-negra como sempre fizemos com muita raça, amor e paixão ! Foi um imenso prazer conhecer e trabalhar com vocês, me sinto honrado e muito feliz de ter feito parte desse grupo!

Saibam que estarei sempre na torcida por vocês!!! Grande e forte abraço a todos...”

O contrato de Ederson com o Flamengo se encerrou nos últimos dias. Após três anos de Rubro-Negro, o jogador dará uma pausa na carreira para tratar de uma lesão no joelho. Ele era cobiçado pela Chapecoense.

Quem também fez um evento de despedida foi o atacante Felipe Vizeu, que se apresentará em breve à Udinese, da Itália. Foi na noite desta segunda-feira.

41784 visitas - Fonte: Extra


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Fabio Oliveira     

Esse cara é um exemplo de pessoa, que bom que ainda existe pessoas assim. Vai com Deus guereiro.

Sergio Abreu     

Boa sorte para vc po qual o clube que vc for jogar.po conta das suas lesões,vc pode ter muitas oportunidades.mas vc e um guerreiro não desisti fácil parabéns vai na paz de Deus.

Desde o jogo contra o Palmeiras eu aprendi a admirar o Ederson, desejo tudo de melhor pra ele.

Isaac Araujo     

Vai com Deus guerreiro

Marivan Ventura     

Você é um guerreiro Edesron que de tudo certo pra você

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão