5/8/2018 10:48

Ex-presidente do Flamengo detona jogador balado do time:

Em seu blog, Klébe Leite fez uma análise da derrota por 2 a 0 para o Grêmio e não perdoou um nome do elenco rubro-negro: Fernando Uribe. Segundo ele, o colombiano não vem agradando em campo

Ex-presidente do Flamengo detona jogador balado do time:

Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo pode perder a ponta da tabela neste domingo (5 de agosto). Basta o São Paulo vencer o Vasco, já que o Rubro-Negro perdeu para o Grêmio por 2 a 0, no último sábado (4). E a atuação da equipe de Maurício Barbieri foi discutida pelo ex-presidente do Kleber Leite, que disparou contra um novo reforço do clube.



Em seu blog, o jornalista e antigo cartola do clube não perdoou Fernando Uribe. Segundo ele, o atacante, que foi titular diante do Imortal mais uma vez, não conseguiu ter uma boa atuação em campo. Por conta disso, Kleber chegou a questionar a contratação do colombiano para reforçar os cariocas nesta temporada:

"A primeira defesa de Paulo Vítor foi aos 37 do segundo tempo, em chute de Lincoln. Ou seja, o jogo inteiro o time do Flamengo, que ficou mais com a bola, foi absolutamente inoperante no ataque. E esse Uribe, hein? Será que pesquisaram direito? Palavra que o desânimo é total com relação a este jogador", afirmou Kleber, que comentou também o primeiro jogo de Vitinho como titular:

"Vitinho, que estreou razoavelmente bem, neste segundo jogo contra o Grêmio não jogou nada e, acabou substituído. Não bastasse o resultado, ficamos sem Cuellar e Renê para o jogo contra o Cruzeiro, domingo, pelo Campeonato Brasileiro", finalizou.

Em campo, o Flamengo agora tem dois compromissos diante do Cruzeiro. Na quarta-feira (8), os times se enfrentam pela Conmebol Libertadores, enquanto no domingo (12), o duelo será pelo Brasileirão.

32361 visitas - Fonte: Fox Sports


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Porra, manda esse ladrão safado pra casa do KRL. Ele tá doido pra voltar a fazer parte da diretoria (presidente). Ele deveria ir até a FIFA, e explicar o envolvimento dele com J. Havila no desvio dinheiro na KLEFER. LADRÃO SAFADO.

Esse enecumi chamado cu de leite qud falar o que deu merda so deixou dívida no mengao e agora que fala vai tomar na sapata do cu seu viado safado

Adilson Silva     

Atuação ridícula do Flamengo se jogar assim vai sair das três competição

José Antônio     

Esse Klebinho de meia tigela, não tem moral alguma para dar pitaco sobre.o MENGÃO, é um dos responsáveis pela dívida acumulada durantes anos, tenha vergonha na cara imbecil. Mengoooooó

Esse nojento só sabe criticar o Flamengo. Ele é um dos responsáveis pela imensa dívida q o Flamengo tinha e ainda vem com asneiras. Vá se lascar seu safado!!! Q vc fique bem longe de nós!!

Sérgio Soares     

Com todo respeito ao Juan tem que parar não tem mais condição de atuar competitivamente.

Sérgio Soares     

Já que ele se importa tanto com o FLAMENGO, devolva o dinheiro que ele fez o clube pagar pela sua incapacidade de administar o clube ou seria outro nome.

Ei kleber leite vai se foder, o meu mengao nao precisa de vc

Rogerio Silva     

Esse Kleber leite só fala algo pra criticar a diretoria do flamengo, um cara que só afundou o flamengo que agora é que está sw erguendo e ainda tem um monte de torcedor modinha que basta o time perder um jogo que ficam falando besteiras. AQUI É FLAMENGO...

Jair Dfbio     

Desbloqueia teu cu !!!!

Carlos Gomes     

Um jogo pra esquecer péssimo jogadores apáticos técnico sem saber oque fazer e os jogadores piores ainda laterais muito fracos ea zaga Ruan já deu né pode aposentar cem minutos 2 chutes no gol pra quem pensa em ser campeão não dá!!

estou falando isso a alguns dias, os caras parecem uns zunbis, nao jogam com garra... anotem ai, dourado, uribe, vitinho, tem data de validade curta, nao tem a cara do flamengo!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão