VÍDEO: relembre a partida do primeiro turno entre Flamengo e Vitória, pelo Brasileirão

21/8/2018 17:00

VÍDEO: relembre a partida do primeiro turno entre Flamengo e Vitória, pelo Brasileirão

VÍDEO: relembre a partida do primeiro turno entre Flamengo e Vitória, pelo Brasileirão
Foto: Divulgação/Internet

Em partida recheada de polêmica, Vitória e Flamengo empataram por 2 a 2 no dia 14 de abril, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. As duas equipes fora prejudicadas pela arbitragem durante os 90 minutos e tiveram que se contentar com a igualdade no marcador.



A partida começou com o Flamengo abrindo o placar com 16 segundos, com Lucas Paquetá. Só que aos 12 minutos, o Vitória chegou ao empate com Yago, em cobrança de pênalti mal marcado pela arbitragem e que resultou na expulsão de Éverton Ribeiro. No segundo tempo, os cariocas chegaram ao segundo gol com Réver, em lance irregular. Só que os donos da casa empataram novamente, desta vez com Denílson.



1789 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- O ARTILHEIRO DA FÉ: Pedro celebra 164 gols pelo Flamengo e projeta Copa do Mundo
- VIDA PÓS-GRAMADO: Diego Alves cria empresa para auxiliar atletas na transição da aposentadoria
- Flamengo ultrapassa São Paulo e assume liderança histórica do Brasileirão



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade