5/9/2018 19:15

Ex-presidente do Flamengo se revolta com declaração de Vitinho: ‘Não é possível’

Ex-presidente do Flamengo se revolta com declaração de Vitinho: ‘Não é possível’

Vitinho em treino do Flamengo Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Vários torcedores do Flamengo ficaram na bronca com o atacante Vitinho, que declarou que não vai comemorar caso faça um gol sobre o Internacional, seu ex-clube, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Kléber Leite, ex-presidente do clube, foi um dos mais revoltados.


Em seu blog, Kléber detonou o jogador mais caro da história do Flamengo.

“Palavra que quase não acredito no que leio… O mais caro jogador de todos os tempos contratado pelo Flamengo, anuncia, em alto e bom som que, se fizer um gol contra o Internacional, não irá comemorar. Sabe Vitinho, que não seja pelo Flamengo, que não seja pela mais apaixonada torcida do Brasil, mas não é possível que você não comemore por você mesmo, afinal, você custou uma fortuna e, até agora, não marcou e não disse ao que veio. Ou será que você ainda não se deu conta do tamanho da sua responsabilidade?”, começou por dizer o ex-mandatário.

“Será que não há ninguém por aí, companheiro, treinador ou dirigente, para dizer o que precisa ouvir? Simplesmente decepcionante o seu depoimento. Melhor seria não falar nada, até porque, pelo que vimos até agora, a chance de você fazer gol é bem reduzida. Prove que você não é um blefe. E, se conseguir, comemore muito”, acrescentou.

Abaixo, a declaração dada por Vitinho assim que chegou a Porto Alegre.

“A gente trabalha para dar resultado. Isso faz parte do jogo. Tenho todo respeito e vou continuar tendo respeito (pelo Inter). É um ato legal não comemorar mas também devo respeito à minha torcida. Não vou comemorar por respeito a todo mundo”.

Como foi dito por Kléber Leite, Vitinho ainda não marcou com a camisa do Flamengo. Foram 10 jogos até o momento. Nesta quarta, ele será novamente titular.

21597 visitas - Fonte: Extra


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Foi muito infeliz em suas declarações, mas Klever Leute não rem moral alguma pra criticar ninguém, logo ele que quase levou o MENGÃO a falência!

Daniel Junior     

Vejam esse video https://m.youtube.com/watch?v=0CHMQOslYPc

Ridículo a declaração desse profissional, fica quieto e marc

E ainda fala que flamenguista!!! Esse bosta deveria era jogar e ficar calado , parece um jaboti em campo.por isso essa porra nso ganha nada!!! Contrata jogadores sem comprometimento e pior sem dna rubro negro.Se era pra trazer esse falso rubro negro .Que trouxesse o Alan Patrick.Muito mas jogador que esse embecil.Se tivesse a porra de um presidente, no minimo seria advertido. Mas e pedir dessa diretoria omissa.

Marciano Silva     

Na boa? Caramba não dá para escrever direito? Até as críticas não saem no bom português!

Marcelo Lima     

Logo e o inter q paga o salario desse fela da puta

Este não tá valendo nem o q come no flamengo.

Ercilio Costa     

Se vai comemorar ou nao, nao me interessa, o importante é fazer gol. Ex dirigente que se foda.

Mauricio Lima     

Voce tem é que mostra pata que veio

Francisco Assis     

Como o Flamengo era o único time do Brasil que tinha condições de te trazer vc virou torcedor do Flamengo desde criança.

Henrique Santos     

No fim do mes vai la na ports do inter pegar seu salario entao... Se nn fez gom ate agora encima do inter q nn vai fazer msm vai ficar com peninha tirar o pe da bola e os crl... Flamengo é Raça porra, correr até nn sentir mais as pernas...

Francisco Assis     

Seu seh ruela vc estava apaixonado para vir pro Brasil!

Se vc respeita tanto os pela saco, volta pra lá.

Quem paga o seu salário eo Flamengo seu ze ruela

Carlos Oliveira     

Ta de sacanagem! Esse flhpt deve ser colorado! Ainda se diz rubro negro desde pequeno! Coloca essa merda no banco! E tras logo o vitor gabriel!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão