11/9/2018 18:00

Juan agradece carinho do torcedor após cirurgia e promete ficar ligado no Fla durante repouso

Juan agradece carinho do torcedor após cirurgia e promete ficar ligado no Fla durante repouso

Foto: Divulgação/Internet

Após Juan romper o tendão de Aquiles durante treino no Ninho do Urubu no último sábado, o jogador do Flamengo passou por cirurgia nesta última segunda-feira.



Segundo o boletim médico desta segunda-feira, o processo obteve êxito. O atleta receberá alta nesta terça-feira e ficará de repouso por 15 dias. Após esse tempo, o jogador passará por avaliações e fará fisioterapia.

"Cirurgia do atleta Juan foi finalizada, foi bem dentro do esperado. A alta hospitalar para a terça-feira (11 de setembro). Os primeiros 15 dias, ele ficará imobilizado, em casa. Depois de 15 dias, a cada semana terá uma revisão médica para começar a fisioterapia", afirmou Marcio Tannure, médico do Flamengo.

Essa é a terceira lesão enfrentada por Juan em 2018. Em fevereiro, o jogador precisou ser afastado após sentir dores na região lombar. Depois, em maio, foi constatado um problema muscular na coxa direita.



27324 visitas - Fonte: -


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Isaac Araujo     

Força irmão, a NAÇÃO te ama.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão