13/9/2018 11:18

Vaias, aplausos e a ciranda pela qual passa o elenco rubro-negro

Vaias, aplausos e a ciranda pela qual passa o elenco rubro-negro


O elenco do Flamengo dá indícios de viver algo parecido com uma roda-gigante. Enquanto os reforços que chegaram com certo destaque, como Vitinho e Uribe, não conseguem engrenar e foram criticados na última quarta-feira, contra o Corinthians, caras antigas podem aproveitar a chance e recuperar espaço, como foi o caso de Henrique Dourado e Willian Arão.



Vitinho e Uribe chegaram ao Rubro-Negro na janela do meio do ano. O primeiro, contratação mais cara da história do clube (cerca de R$ 40 milhões), como substituto de Vinicius Júnior, e o segundo, como solução para uma possível saída de Guerrero - o que se concretizou. Arão e Dourado, há mais tempo no clube, por outro lado, vinham sendo, desde o início da temporada, contestados - o volante, inclusive, quase deu adeus rumo ao futebol grego.

Titulares diante do Timão, Vitinho e Uribe foram substituídos e saíram sob vaias e protestos da torcida, que já não se mostra tão paciente quanto em outrora (contra o Ceará, Lucas Paquetá foi o grande alvo). Dourado e Arão, por outro lado, foram aplaudidos ao serem chamados para entrarem e virarem alternativa para mudar a história do confronto.

Cerca de um mês e meio depois de chegar à Gávea, Vitinho ainda não conseguiu engrenar. Com apenas um gol, o camisa 14 ainda parece sofrer com a readaptação ao futebol brasileiro e ao novos companheiros. Já Uribe, está em um "balaio" que tem atrapalhado os centroavantes do elenco: a bola chegar pouco.



Além deles dois, o Flamengo trouxe, neste ano, os atacantes Dourado, Marlos e o volante Piris, que, atualmente, também são apenas opções para Barbieri.

Nesta ciranda do Flamengo, o comandante vai buscando a melhor formação para conquistar os resultados e terminar o ano com o time em alta.

Qual sua opinião sobre o jogo de ontem?

285 visitas - Fonte: Lance!


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Concordo! Quem avaliou Renê? Dourado? Uribe? Sem falar em Rever velho e falhando geral, Rodney e Para que sao racudos mais não sabem cruzar. E Rômulo? O que ele faz? Sem contar que esse aprendiz de treinador nao sabe nada além de alguns que tem talentos mais nao tem raça, mudança geral para próxima ano já.

Barbieri NÃO consegue dar um dinamismo pro time, a sensação q eu tenho q o time do Flamengo NÃO ten treino. NÃO tem função tática. Por mais habilidosos jogadores q temos ali tem q ter a mão do técnico. E infelismente Flamengo NÃO tem..jogamos ontem com o Flamengo massacrando o Corinthians, mas sem nenhuma ofensividade tecnica. Se põe o Dourado jogada pelo meio, porra convenhamos NÃO joha nada, esforçado, se põe o Uribe bolas levantadas na área. Gente é nítido!!! Não há nenhuma função tática nisso. Precisamos de um técnico!!!!

Time de palhaços

Achar que Dourado vai fazer algo agora, é ser burro, louco ou vir de outro planeta. Esses caras nao eram nem para estar aqui.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão