16/9/2018 17:09

Diego posta texto sobre sua expulsão nas redes sociais

Diego posta texto sobre sua expulsão nas redes sociais

Diego deixa o gramado após receber cartão vermelho Foto:Claudio Reis/Eleven

O meia Diego, do Flamengo, foi expulso no clássico com o Vasco, no último sábado, após ofensas ao árbitro, de acordo com a súmula da partida. No documento Luiz Flavio de Oliveira explica que tirou o jogador do Clássico dos Milhões depois de ser xingado e "se sentir ofendido".


O punição aconteceu aos 13 minutos do segundo tempo, após uma confusão entre jogadores dos dois times - em lance que Vitinho caiu na área e houve pedido de pênalti. Vitinho, do Fla, Willian Maranhão e Fabrício, do Vasco, foram advertidos com cartão amarelo.

"Aos 13 minutos do segundo tempo expulsei diretamente o jogador
número 10 da equipe C.R. Flamengo, sr Diego Ribas da Cunha, por me sentir ofendido por ele ter dito as seguintes palavras: " você é um
fanfarrão. Vá se f..., professor", após eu tê-lo advertido com cartão amarelo", diz trecho da súmula.

O clássico, que aconteceu no Mané Garricha, em Brasília, terminou empatado em 1 a 1. O Vasco abriu o placar no primeiro tempo, com Ríos, e o Flamengo chegou ao empate na etapa final, em gol contra de Luiz Gustavo.

No dia seguinte da partida, domingo dia 16, o meia Diego postou em seu perfil oficial no Instagram um texto comentando o que realmente aconteceu em sua perspectiva e sua opinião sobre a expulsão.

Confira a postagem do camisa 10 do Flamengo



Após o jogo de ontem, vi que o árbitro colocou na súmula que eu o mandei se f... e o chamei de "fanfarrão". Não entendi por que escreveu isso, se o tempo todo estava me olhando e em momento algum proferi qualquer uma dessas palavras que ele publicou. Na leitura labial realizada pela TV, ficou nítido que estou falando a verdade. Eu JAMAIS diria essas palavras como ele disse que eu fiz! Ele foi infeliz em alguns pontos no jogo, e neste quero acreditar que não tenha sido também mal intencionado. Assumirei sempre a responsabilidade de qualquer erro que eu venha a cometer, desde que seja verdade.


44376 visitas - Fonte: -


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Alessandro Ramos     

Pra qm já teve laterais como Leandro, Jorginho, Leonardo, Athirson e atacantes como Adriano, Sávio, Romário... Aturar esses aí tá foda... Esqueçam títulos, cambada de mercenários e técnico mt fraco...

Alessandro Ramos     

Time q qr ser campeão tofo mumdomtem q correr por todo mundo. Só começaram a jogat depois q tomaram um gol. Tomar pressão do time do Vasco? Tem q se fuder o árbitro n, tem q se fuder o time do Flamengo inteiro. Sdd da época q ti ha q ganhar título pra er se recebia o salario atrasado, todo mundo corria o tempo inteiro.

Damião Silva     

Diego, é um bom jogador, isso ninquém tem dúvidas, mas atualmente, tá falando muito e futibol que é bom esta 00000.

Vou pedir para esse árbitro fazer uma reciclagem e rever seus conceitos,Como pode mentir desse jeito.

Leandro Costa     

Se vc não falou isso , eu vou falar, vai se fuder, valeuuu Diego

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 19:00 - - Premiere
Paraná
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 17:00 - Maracanã
Fluminense
0 3
Flamengo