18/9/2018 20:00

Jornal espanhol abre o jogo sobre possível retorno de Vinicius Jr

Jornal espanhol abre o jogo sobre possível retorno de Vinicius Jr

Foto: Divulgação/Internet

Vinicius Júnior segue esperando ser aproveitado na equipe principal do Real Madrid, e a imprensa espanhola noticiou nesta segunda-feira (17 de setembro) que ele pode ser relacionado para o duelo contra a Roma pela Uefa Champions League. Já nesta terça-feira (18), o jornal Sport fez novas revelações sobre a situação do brasileiro.



Segundo informações divulgadas pelo diário, o atacante será mais utilizado caso Gareth Bale sofra uma lesão. Desde 2013 vestindo a camisa merengue, o galês tem tido muitos problemas físicos nas últimas temporadas. O camisa 11 está saudável desde novembro do ano passado, mas uma lacuna será aberta caso ele volte ao departamento médico.

Além disso, o diário ainda coloca mais outras opções, dentre elas, um empréstimo em janeiro. O Flamengo é apontado como possível destino, mas essa é uma “possibilidade remota”. Rayo Vallecano, Leganés, Levante e Valladolid – esse que agora tem Ronaldo como dono – são outros times interessados.

Caso Lopetegui siga sem utilizá-lo, a chance de um empréstimo aumenta muito. O veículo, no entanto, afirma que existe a chance de Vinicius ficar no banco no duelo contra o Espanyol, no fim de semana, pela La Liga. Vale notar que o Castilla – time B do Real – joga fora no fim de semana, e o atacante tem sido usados apenas nas partidas em casa.



38616 visitas - Fonte: Fox Sports


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Alessandro Ramos     

Pra ver como são as coisas, n poderiam ter deixado ele jogar no Mengão até Dezembro? Levaram o mlk e n utilizam, e o Mengão aqui caiu de produção pq as melhores jogadas saiam dos dribles dele na ponta...

Vendeu muito bem, muito dinheiro. Fazer o que agora. Que seja feliz, que arrebente por lá e volte um dia para o Mengão.

João Borges     

Quero ver voltar agora com salário galático.

Isaac Araujo     

O Real Madrid pagou a multa, não teve como segurar.

Não era para ter vendido ele

Sadiel Monteiro     

Não era nem pra ter saido vinicius jr , volta logo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão