19/9/2018 16:10

"Pra mudar de patamar, o Fla tem que ter seu estádio", diz Wallim

Pra mudar de patamar, o Fla tem que ter seu estádio, diz Wallim

A discussão sobre a construção de um estádio próprio para Flamengo, ou até mesmo a licitação do Maracanã, vem se tornando cada vez mais frequente com a chegada das eleições presidenciais do clube. Wallim Vasconcellos, ex-vice-presidente de futebol do Fla e atualmente forte aliado na chapa de Rodrigo Landim, falou sobre o assunto.


O ex-dirigente foi o convidado do programa ‘Resenha Ao Vivo‘, da TV Coluna do Flamengo, que foi ao ar na noite desta terça-feira (17). Wallim destacou que o Rubro-Negro precisa trabalhar em paralelo com a tentativa de licitação do Maracanã e construção de um estádio próprio.

— O Flamengo tem que ter um estádio. Se é o Maracanã ou outro, eu não sei. Mas o Flamengo tem que caminhar com as duas possibilidades ao mesmo tempo. Começando no ano que vem, é sentar com o Consórcio ou governador e tentar a licitação. Esse seria um caminho. O outro caminho é procurar terreno, investidor e tentar viabilizar financeiramente a construção do estádio, e que não afete as finanças do Flamengo. Então tem que trabalhar em paralelo.

O ex-cartola frisou que o Fla não pode esperar um caminho e desistir do outro. Além disso, também falou que o tema deve ser decidido nos próximos três anos, ou seja, assim que o novo presidente tomar posse no cargo.

— O que não pode é fazer um e largar o outro. Não tem como fugir desse tema mais. O tema estádio tem que ser decidido e realizado nos próximos três anos. Se não ficar nos próximos três, fica logo um ano depois. Para mudar de patamar, o Flamengo tem que ter o seu estádio —, comentou.

Wallim Vasconcellos declarou apoio à chapa de oposição, composta por Rodolfo Landim e Rodrigo Dunshee. Além do ex-VP de futebol, a chapa conta com o apoio de Claudio Pracownik, ex-vice presidente de finanças na gestão Eduardo Bandeira de Mello. Por sua vez, o mandatário rubro-negro, que não poderá mais se reeleger, lançou Ricardo Lomba – atualmente VP de futebol do clube – como candidato à presidência pela situação.

21669 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




#cade o estadio do flamengo

O flamengo ja era para ter ceu estadio a muito tempo. Esto e uma vergonha um time do tamanho do flamengo e ainda nao tem um estadio proprio.

Pablo Ferreira     

Infelizmente a prefeitura do Rio nao deixa

Pra nação rubro negra é uma vergonha o Flamengo não um estádio clubes pequenos têm estádio. Um clube tamanho do Flamengo com más de quarentena milhões de torcedores não têm estádio.quando é que isso vai acontecer

Denilton Resende     

Isso ai é só discurso de candidato só pra ganhar a eleição. Dps não faz é nada. Passa os 3 anos e nada de estádio. Brincadeira né

Raul Bento     

Com certeza um estadio sem luxos mais para msis fe 100000 torcedores e tb tem de modernizar e investir na sede da Gavea

Desde a direção Márcio Braga que ouço isso, flamengo vai ter seu estádio, flamengo vai ter seu estádio, quando???

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão