CODE aprova novo contrato para venda de placas de publicidade

22/9/2018 08:15

CODE aprova novo contrato para venda de placas de publicidade

Trato vale para partidas com mando do Flamengo dos Brasileiros de 2019 a 2022; Conselho também aprova novo acordo de licenciamento para Escolinha Fla

CODE aprova novo contrato para venda de placas de publicidade
Em Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo esta quinta-feira (20), na sede social da Gávea, foram aprovados dois novos contratos do Marketing rubro-negro: de exclusividade para venda de placas e propriedades de campo entre Flamengo e Sport Promotion, válido para as edições de 2019 a 2022 do Campeonato Brasileiro, e de licenciamento das Escolinhas Fla com a Time Forte.



O vice-presidente de Marketing do clube, Daniel Orlean, explicou o valor estratégico do trato firmado com a Sport Promotion.

“O incremento nas nossas receitas será um grande diferencial, já que o faturamento anual pelo novo contrato será o dobro do atual, com a TV Globo, garantido com fiança bancária. Além disso, o acordo respeita a autonomia do Flamengo nas negociações, já que prevê que os contratos serão assinados pelo clube e os pagamentos serão sempre recebidos pelo Flamengo”, explicou o dirigente.

O CEO do Mais Querido, Bruno Spindel, também celebrou a aprovação do trato, uma importante conquista na meta de diversificação de fontes de receita do clube e um movimento de vanguarda do Flamengo no cenário nacional.

“Representa uma oportunidade enorme de crescimento de receita, é uma nova linha de receita própria, além da criação de relação comercial com mais de 20 marcas que podem também ser parceiras do Flamengo em outros projetos. Isso é uma quebra de paradigma no futebol brasileiro e um momento sensacional do clube dentro dessa evolução contínua do processo de gestão e performance em todos os esportes. Vamos continuar nesse caminho e temos certeza absoluta de que a parceria com a Sport Promotion vai ser um sucesso e um exemplo no futebol brasileiro”, disse.



Escolinha Fla

Na mesma reunião, foi aprovado também, por unanimidade, o novo contrato de licenciamento de marca da Escolinha Fla, de futebol, entre Time Forte e Flamengo. No formato atualizado de remuneração, o clube passa a ter uma garantia mínima anual que, projetada pelo cinco anos de prazo contratual, gera um incremento de quase 100% de receita. Além disso, foram incluídas cláusulas que preveem a contratação de uma consultoria em gestão e performance para definição de indicadores de desempenho que serão acompanhados online pelo Flamengo.

8937 visitas - Fonte: Site Oficial


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